Um ano havia se passado desde que Hermione perdera o bebê... O namoro dela com Draco corria maravilhosamente bem.
Draco havia ido ao Largo Grimmauld. Harry estranhou. Estava vivendo ali com Gina há seis meses, estavam se adaptando para quando casassem.
-Harry, posso falar com você?
-Draco? Claro, entre!
Os dois foram até a sala de estar.
-Que houve? Aconteceu algo com a Mione?-perguntou Gina, aparecendo ali.
-Não ainda. Mas vai acontecer. Coisa boa, fica tranquilo. Vou pedir a Hermione em casamento. E queria a ajuda de vocês. Sua e da Gina, pra sair perfeito.
-É um grande passo.
-Que maravilha! Estou dentro!-disse Gina.
-Ótimo saber disso. Próximo fim de semana, no parque central de Wattford, pode ser?
-Claro!
Em uma bela tarde, Draco e Hermione se encontraram nos jardins do Parque municipal de Wattford, todo florido. Era uma surpresa dele para ela. Harry e Gina estavam escondidos, fazendo com que flocos de neve caíssem sobre o casal apaixonado, em pleno verão.
-Porquê me trouxe aqui?-perguntou Hermione.
-Tenho uma surpresa para você.
Ele fez um movimento com a varinha. Ali, apareceu um enorme buquê de rosas brancas e um par de alianças.
-Hermione Granger... Você aceita se casar comigo?-ele perguntou, de joelhos nos pés dela.
-Eu aceito. É claro que aceito!
-Que bom!-ele abriu um sorriso enorme e deu um beijo nela.
Rony descobrira o casamento dos dois e, embora parecesse aceitar, ele não conseguia negar que ainda gostava de Hermione. Mas ele a deixaria só, seguir seu caminho.
Dois meses depois...
Draco estava no seu quarto, na mansão. Ele passara as últimas horas ali, se preparando para seu casamento com seu grande amor. A festa seria nos jardins da mansão. Ele estava muito nervoso pois chegara o dia pelo qual ele tanto esperara.
Ele foi ao jardim esperar por Hermione. Ela entrou ali com um lindo vestido branco e prata, parecido com o que ela usara em seu casamento com Rony.
-Hermione Granger, aceita Draco Malfoy...-começou a dizer o ministro da magia.
-Sim, aceito.-ela nem esperou terminar.
-E você, Draco Malfoy, aceita Hermione Granger...
-Aceito. Eu prometo que te farei muito feliz.
-Sei que fará.-disse ela.
-Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher.
Eles se beijaram.
A festa foi maravilhosa. A lua de mel, também. Foram passar três meses na Suíça.
-Já te disse que te amo? E que nada, nem ninguém vai conseguir nos separar?
-Já sim. Posso te dizer uma coisa? Olha... Eu acho que Rony ainda tem algo contra nós.
-Ah, Draco... Não fique lembrando do Ron, agora tudo mudou, e pra melhor.
Draco não tirava aquilo nem a tal "vingança" que tramara contra Rony, quase dois anos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Draco Malfoy
Fiksi PenggemarO sexto ano começara tenso para Draco Malfoy. Ele havia se tornado um comensal da morte após a prisão de seu pai, fora incumbido de matar Dumbledore, mas algo, ou alguém, o faria enxergar as coisas de outra forma. Ele se apaixonara por Hermione Gra...