O despertar

338 16 0
                                    

Após aquele acontecimento, Narcisa não saía mais de perto de Draco.

O tempo passou. Pouco mais de um mês depois, quase no fim de março, Hermione conseguira concluir seus estudos. Ela foi até Hogwarts fazer o exame final, recebeu o estagio mais alto de seleção.

Ela voltou para Londres, passou num restaurante para comer algo e aparatou de um beco perto dali até o hospital.

-Oi, Narcisa.

-Hermione! Bom te ver!

-É bom te ver também. E ele?

-Na mesma. Sempre com os olhos vidrados no teto, de vez em quando ele se mexe.

As dus ouviram uma espécie de gemido.

-Ouviu isso?

-Sim... E você também?

-Sim.

Naquele momento, o que as duas tanto esperavam, aconteceu. Draco voltara do coma.

-Draco!

Ele sabia que elas estavam ali. Piscava os olhos, mexia pés e mãos, mas não era capaz de se levantar, falar, caminhar... A enfermeira apareceu ali após Hermione apertar a emergência.

-Aconteceu alguma coisa?-era Lucio.

-Ele acordou.-disse Narcisa.

-Agora, mais que tudo, ele precisa de mim. Draco... Comsegue me ouvir? Vamos la. Aperte a minha mão uma vez se não, duas vezes se sim.

Ele apertou a mão dela uma vez. Ela abaixou os olhos, pois achava que havia falhado, mas a luz voltou a seus olhos quando ele apertou de novo.

-Sim! Deu certo, Cissa... Deu certo... Escute... Estes são seus pais. Lúcio e Narcisa. Eles vão fazer a você da mesma maneira que estou. Você entendeu?

Dois apertos.

-Isso foi um sim.

Eles estavam muito felizes. Finalmente, Draco ia voltar a viver.

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora