Harry teve uma visão da mente de Voldemort. A próxima horcrux era algo a ver com Ravenclaw, e estava em Hogwarts, que foi o próximo destino deles.
Snape fugiu após travar duelo com Harry. A Ordem da Fênix apareceu para ajudar. Projetaram um escudo, que não foi suficiente para impedir os comensais de atacarem.
Foi uma batalha horrível, que destruiu quase toda a escola.
Na noite do primeiro dia, Rony e Hermione foram até a câmara secreta, ela destruiu a taça com a presa do basilisco ali mesmo.
-Vamos logo.
Harry encontrou o diadema na Sala precisa, Rony e Hermione foram ajudá-lo, mas foram surpreendidos por Crabbe, Goyle e Pansy.
-Olha só quem tá aqui... Três bebês... O que foi? São fracos demais para atuar sem o líder de vocês?
-O quê? Vocês vão ver quem são os fracos!
Pansy lançava feitiços contra Hermione, Goyle contra Harry e Crabbe, contra Rony. Mas Goyle acabou lançando um fogomaldito, que matou Crabbe.
-Vamos logo! Goyle, seu idiota!
Os 5 saíram dali correndo dali. Harry enfiou uma presa no diadema e o jogou na sala incendiada.
-Pronto. Só faltam duas.
-Harry... Entre na mente dele. Descubra onde ele está.-disse Rony.
-Tá.
Harry entrou na mente de Voldemort. Ele estava na casa de barcos com Lúcio.
-Vem, Nagini. Tenho que te proteger.-disse Harry na voz de Voldemort.
Rony e Hermione se entreolharam.
-Nagini?
-É a cobra.-disse Harry, voltando ao normal.-A cobra é... A última horcrux. E eu sei onde ele está.
-Hermione, tenho que te dizer uma coisa... Se morrermos essa noite... Eu te amo!
Ele a beijou, a assustando.
-Não temos tempo de ficar com beijos pra lá e pra cá, vamos logo!-gritou Harry.
Os três foram até a casa de barcos.
Voldemort brigava com Snape.
-A varinha das varinhas não funciona comigo, Severo. Sabe me dizer o porquê?
-Milorde? É claro que ela responde ao senhor.
-Não. Porque não fui eu quem matou seu último dono. Você matou Dumbledore. E eu te matarei!
-Milorde...
Voldemort fez um movimento com a varinha, que fez um corte na garganta de Snape. Nagini deu mordidas no corte, para matá-lo. Ele aparatou com a serpente.
Harry entrou ali com Hermione e Rony logo atrás.
-Snape...
Ele chorava.
-Pegue-as... Leve-as à penseira... Vai poder saber muito... Muito mais do que eu poderia te contar.
Hermione entregou um frasco à Harry, que colocou as lágrimas de Snape ali e guardou.
-Potter... Escute... Vo... Você tem... Os olhos da sua mãe.
Ao dizer aquilo, Snape virou a cabeça para o lado. Seus olhos vazios indicavam que o grande professor, estava morto.
-Harry Potter...-agora, era a voz de Voldemort se espalhando por todos os lugares.-Venha até mim, enfrente seu destino! Te dou uma hora para vir até mim. Ou então matarei a qualquer um que tsnte escondê-lo de mim. Venha até mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Draco Malfoy
FanficO sexto ano começara tenso para Draco Malfoy. Ele havia se tornado um comensal da morte após a prisão de seu pai, fora incumbido de matar Dumbledore, mas algo, ou alguém, o faria enxergar as coisas de outra forma. Ele se apaixonara por Hermione Gra...