CAPÍTULO 5

6.4K 544 623
                                    


Oioi anjooos! 😘❤️

Antes de começarem a ler,
queria avisar vocês que este capítulo contém violência, por isso se você não gosta ou se você é sensível não leia.

Boa leitura! 😍

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Hell is empty
and
all the devils
are here."

_William Shakespeare _

Mas me fala uma coisa, quando vamos contar para ela a verdade? - questiono Taehyung, porque realmente era um assunto que me preocupava.

Não sei, talvez quando for o momento certo. - fala retirando a t-shirt que estava manchada com sangue, se dirigindo ao banheiro do quarto.

Quem foi sua vítima dessa vez? - questiono do lado de fora, escutando o som do chuveiro do banheiro.

Um policial que faz parte do time que anda envestigando os homicídios. - responde quase que gritando para que eu ouvisse, devido ao som do chuveiro - Aparentemente eles estão num beco sem saída, não têm quaisquer pistas ou evidências, mas esse sabia demais e estava prestes a denunciar Yugyeom e consequentemente a mim, então meio que resolvi um problema. - conclui sua frase e a satisfação era notória em sua voz.

Isso me faz recear por você Taehyung, Yugyeom tem os melhores homens por todo o lado, seria fácil dele descobrir que você está aliado a Leehyun, para terminar com ele. - transpareço meu receio para Taehyung, visto que Yugyeom é mais perigoso do que se possa pensar, um passo em falso e a farsa de Taehyung vai por água a baixo.

Você tem razão. - responde em conformidade com minhas palavras, saindo do banheiro com uma muda de roupa. - Mas eu estou disposto a esse risco para acabar com ele e finalmente ter minha irmã em meus braços. - fala com seu semblante sério.

Eu entendo, sua irmã é sua maior preocupação, mas você precisa se manter vivo para finalmente ter sua irmã de volta. - tento chama-lo a razão, por muito que Taehyung não olhe às consequências para atingir seu fim, ele tem de pensar com superioridade em relação a Yugyeom. - Taehyung, você precisa ser mais cauteloso e ter um plano bem formado para que não haja margens para nenhum erro. - o advirto.

Você está certo, tenho que ser mais inteligente que Yugyeom, mas não se preocupe Namjoon, terei cuidado. - o mesmo tenta soar convincente, mas conhecendo meu amigo, eu sabia que ele estava tão receoso como eu, não só em relação ao seu plano de acabar com o império de Yugyeom e com o próprio, mas também por agora ter Yejin como responsabilidade.

Você é meu amigo é lógico que me preocupo, aquele cara não é de confiança. - solto um suspiro - E agora o interesse súbito de Leehyun pela segurança de Yejin me deixa de pé atrás. - confesso.

Em relação a Yejin, lhe contaremos sobre Leehyun, apenas quando eu descobrir o porquê dele querer que nós lhe falemos dele, mas para ele querer que eu a proteja, ela deve ter alguma importância para ele. - fala meio pensativo. - Mas posso pedir uma pequena ajuda para Jungkook, seja o que for que esse cara esconde, ele vai descobrir. - fala confiante e realmente Taehyung tinha razão, se houvesse algo por desvendar, Jungkook descobriria em segundos.

Porque não chamamos Jungkook e os outros, assim poderíamos descobrir ainda hoje o que aquele cara não quer te falar! - sugiro recebendo um sorriso ladino de Taehyung sabendo assim que ele estava de acordo.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora