CAPÍTULO 18

3K 201 196
                                    

  
P. S: Antes demais devo avisar vocês que finalmente tomei coragem para escrever hot, por isso se não gostarem desse tipo de conteúdo não leiam.
    Ah e deixei tbm uma musiquinha para ouvirem durante.

    Tenham uma boa leitura! 😘

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Estou exausta. - falo depositando a cesta sobre a bancada da cozinha. - Mas feliz! - acrescento me virando para Taehyung que sorriu satisfeito.

Eu também, já não tinha uma tarde assim à tanto tempo. - fala pensativo, encarando algum ponto aleatório do cómodo.

Ainda bem que pensa o mesmo. - o olho completamente encantada, parecia uma boba em algum tipo de transe enquanto o encarava.

Porque está me encarando assim? - pergunta bem-disposto, apoiando seu cotovelo na superfície de mármore.

Obrigada por hoje. - digo e o mesmo assente, não respondi à sua questão, mas preferia deixar a resposta para outra altura. - Estou precisando de um banho. - comento, sentindo o cheiro que a água doce havia deixado em meus cabelos molhados.

Eu também, se precisar de ajuda... - me encara sugestivo.

Taehyung! - dou um tapa em seu ombro envergonhada , não deixando de sorrir com o comentário. O mesmo ri e eu vou até meu quarto finalmente me livrando de meu vestido e de minhas roupas íntimas, me dirigindo até ao banheiro, me enfiando em seguida debaixo do chuveiro.

Depois de alguns minutos termino meu duche e me enrolo em uma toalha e vou até ao roupeiro retirando algo confortável e dou uma leve penteada em meus cabelos antes de sair de meu quarto.

Vou andando pelo corredor sentindo um cheiro agradável vindo da cozinha, então decido averiguar o que Taehyung estava fazendo. Me escoro no batente da porta observando seus cabelos molhados caírem sobre seu rosto, enquanto ele estava focado em decorar de uma forma mais elegante os dois pratos à sua frente, enquanto cantarolava. Quem me dera que ele pudesse estar assim sempre, descontraído e feliz , poderia me habituar a observá-lo assim todos os dias de minha vida e me esforçaria para que um dia isso se torna-se uma rotina.

    Cheira bem. - comento denunciando minha presença.

     Eu prometo que desta vez não vai comer algo pré-preparado e sim uma refeição feita por mim. - fala sem me encarar terminando o que estava a fazer e se dirige até à bancada, depositando os dois pratos de frente um para o outro, agora me encarando com um sorriso quadrado.

     O que preparou? - falo me dirigindo para perto, retribuindo o sorriso, me sentando de frente para a refeição, a provando em seguida. - Devo admitir que isto está bastante bom. - falo aproveitando a comida, não me apercebendo que nem havia esperado por Taehyung e muito menos o havia deixado falar, o que ele aparentemente achou engraçado, pois ele ria enquanto me olhava.
   
     Depois de uma boa refeição, dou uma ajuda com a loiça e não pude deixar de reparar que Taehyung não havia parado de me fitar durante esse tempo e gostaria de saber o que estava passando por sua cabeça, pois mesmo ele me encarando com seu típico copo de bebida na mão, ele parecia um pouco pensativo.

    No que pensa? - meto assunto não descartando minha curiosidade.

      Nada em concreto, apenas divagando. - o mesmo dá um longo gole na bebida e não podia deixar de reparar como apenas um copo com uma bebida comum, mas que não deixava de ter o seu glamour , dava lugar a um Taehyung com alguma seriedade, prepotência, elegância e não podia negar que isso o deixava bem atraente.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora