CAPÍTULO 13

3.7K 270 97
                                    

   

       Eu sei Jungkook, você não faz ideia de quantas voltas eu dou a pensar nisso, mas simplesmente não consigo evitar, sentimentos estão surgindo e mesmo sabendo de tudo eu a quero por perto, eu preciso dela, você entende isso? - comento e o mesmo suspira.

     A garota que você devia ter morto à meses, virou sua refém e filha do seu aliado e agora amante. - jungkook solta um sorriso desacreditado - Quem poderia imaginar. - o mesmo me olha.

      Solto um suspiro e encaro o chão por alguns segundos, pensando como minha vida estava ficando cada vez mais fora de controlo.

    Bom, tendo em conta a situação em que se encontra neste momento, o que pretende fazer? - Jungkook se pronúncia, acabando com o silêncio que se havia formado em meu escritório.

     O que você já sabe, invadir aquela mansão e matar um por um até chegar a vez de Yugyeom e claro recuperar Haegi. - digo o que veio em minha mente e que já tinha discutido com os restantes garotos.

  Não foi isso que eu quiz dizer Taehyung, o que você pretende fazer em relação aos seus sentimentos por Yejin? - o mesmo é  específico em sua questão o que me fez pensar alguns minutos.

    Eu não sei bem, mas não a pretendo afastar de mim, acho que está na altura de mudar um pouco e permitir que Yejin me conheça. - admito, o deixando inquieto.

     Você acha que ela sente o mesmo? - questiona com o mesmo semblante.

       Sinto que pode ser mútuo, mas não tenho certezas de nada, pois ainda hoje Yejin me disse que não tinhamos nada em concreto, mas que algo havia, mas não sabia o que era. - partilho com Jungkook, em busca de uma opinião sem ser meus pensamentos que de vez em quando podiam ser bem torturantes. - Suas palavras me deixaram confuso, mas foi a única coisa que ela disse quando se referiu a nós. - me movimento de forma a alcançar uma garrafa de whisky que estava no canto de minha secretária juntamente com um copo, me servindo, indico para que Jungkook se sirva dando a entender que seria uma longa conversa e o mesmo acente, pegando no copo que antes havia ficado solitário no canto.

  

   Realmente pode resultar confuso, mas o que eu o aconselho a fazer é ir com calma. - o mesmo se deixa servir por mim e leva a bebida até sua boca, dando um pequeno gole - Para ela pode resultar estranho ou até errado, tendo em conta que você é seu sequestrador, acho que deveria pensar nisso. - o observo, terminando com a bebida num só gole.

     Às vezes também me resulta errado, eu havia pensado em matá-la e até mesmo em colocar ela para fazer as trocas de mercadoria de que Yugyeom me encarregava. - falo, deixando um Jungkook surpreso na minha frente.

   Você consegue ser um homem horrível quando quer Taehyung, mas te conhecendo bem, você é incapaz de fazer mal a uma mulher. - o mesmo sorri, tomando mais um pouco do Whisky. - Mesmo ela sendo um risco, mas sabemos que você adora desafios. - me encara sugestivo

      Tinha que vir com isso, não é? - questiono me permitindo rir de seu comentário de duplo sentido. - Acontece que eu deixei de ver Yejin como uma vítima, um boneco à algum tempo, quando a olho só consigo ver a linda e forte mulher que ela é. - sem perceber sorriu com minhas palavras e Jungkook ri de minha atitude.

   Parece que o mauzão foi atingido pelo cupido e virou mole. - o mesmo ri e eu o acompanho.

YEJIN POV

Todos haviam vindo do andar subterrâneo e ido embora e nem sinal de Taehyung e Jungkook, nem de Shownu que não tinha vindo e para ser sincera isso me deixava mais tranquila, eu não queria vê - lo.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora