Stop speaking.
use your eyes, instead._The eye fire_
Permaneço na mesma posição por um tempo, tentando processar o que estava prestes a acontecer se Taehyung não tivesse agido de forma bipolar mais uma vez e eu estranhamente fui incapaz de questionar, eu estava tão envolvida em seu olhar, tão entregue a ele, que segundos atrás, tomar qualquer atitude estava fora de cogitação.
Eu já havia reparado em sua beleza, mas hoje ela pareceu se intensificar e me fez querer esse momento com ele, por um momento eu me havia rendido a Taehyung, mesmo não sabendo de seus segredos, de sua história, por um momento eu me esqueci de seus defeitos.
Eu me sentia confusa, realmente eu e Taehyung nos havíamos aproximado, tínhamos algumas conversas e nos davamos rasuavelmente, claro que por vezes Taehyung tinha a necessidade de ter atitudes inconprienciveis comigo , pois por vezes ele me afastava, mas ele nunca havia agido desta forma comigo, não com tanta intensidade e isso me fazia questionar o que havia em sua mente tão enigmática.
Oh céus, o que eu estava pensando, isso é tão errado, ele é a razão de minha liberdade ter voado de mim, ele é o motivo de meu sofrimento, ele é meu raptor, isso não pode acontecer, não posso pensar nele, não podia ceder, não só por ser errado, mas também porque eu tinha de me proteger, Taehyung poderia estar me usando, sabe se lá por que razão, mas não podia me iludir nem acreditar que um assassino podia ter, sentimentos afetivos por alguém, eu não tinha esse tipo de sentimento por ele e creio que ele também não, de qualquer forma isso estava fora de cogitação.
Resolvo me dirigir para meu quarto, fechando a porta do mesmo em seguida e me dirijo para a grande janela que permitia que a luz da lua ilumina-se a divisão um pouco escura, abro a mesma e me apoio no batente, olhando para o céu estrelado e deixando que a corrente de ar me atingisse, me causando um leve arrepio.
Minha mente estava muito bagunçada no momento, tentando compreender o que era certo ou errado, se o que eu estava sentindo era insano e eu era louca por isso, ou se era normal, me sentir acostumada com a minha condição e de conviver com quem eu mais deveria temer, deixo que a brisa fresca da noite me abraça-se e me ajude a lidar com tudo isso.
Por muito que eu o condenasse, eu não tinha qualquer moral, apesar de eu sentir remorsos do que fiz, o que para Taehyung parece não existir, visto que sempre que ele regressa de seus "assuntos" de noite e por vezes de madrugada e aparecendo com sangue em suas roupas, seu rosto permanece estável não transparecendo qualquer resquício de emoção, era como se para ele fosse indiferente, como se tirar a vida de alguém cada vez que saia de casa era puro hábito e completamente normal.
Nesses momentos eu queria ser como ele e poder lidar bem com isso, sem me sentir culpada a cada dia que passa, para não ter que sentir essa mesma culpa me atormentar todos os dias quando deito minha cabeça no travesseiro.
Minha vida tinha tomado um rumo completamente diferente do que eu imaginava, queria acreditar que as coisas iriam melhorar, queria muito, mas meu instinto me dizia que tudo só iria piorar.
***
Sinto uma corrente de ar tocar meu corpo quente e a luz adentrar na divisão e penetrar minha pele lentamente, pois eu ontem havia deixado a janela aberta para observar as estrelas enquanto o sono me levava lentamente. Meus olhos se abrem e os coço levemente erguendo meu corpo, me desfazendo dos lençóis e abandono a divisão, andando pelo corredor, indo assim até o banheiro, onde faço minha higiene matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...