Antes demais devo informar que este cap. tem conteúdo adulto, por isso se não gostarem desse tipo de conteúdo não leiam.
Boa leitura! 😘
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A que vem isso agora!? - Namjoon continua surpreso.
Isso não vai acontecer. - Taehyung comenta, ficando sério.
Taehyung, Yugyeom também me quer fazer mal e eu estou farta de ficar vendo as coisas passando na minha frente e me sentir inútil. - argumento. - Eu quero ajudar vocês. - acrescento.
Não é colocando sua vida em risco que vai me ajudar. - lá estava de novo o Taehyung grosso, como eu odiava esse seu lado.
Taehyung tem razão, é demasiado perigoso por você no terreno connosco - Namjoon fala, com um semblante sério.
Até você Namjoon!? Eu pensava que você ia me apoiar - comento um pouco indignada.
Yejin é demasiado arriscado e como seu amigo tenho que concordar com o que é mais seguro para você. - afirma.
Ok , tudo bem. - finjo minha desistência em relação ao tema - Mas pelo menos podem me treinar? - pergunto.
E porque você quereria treinamento? - Taehyung pergunta tentando decifrar o que eu tinha em mente. - Eu não te vou deixar participar de qualquer maneira. - insiste.
Já percebi. - falo suspirando desapontada. - O que me resta é apodrecer nesta casa, sem fazer nada até ao fim de meus dias... - falo em exagero tentando convencê-lo.
Não seja dramática Yejin - Namjoon se pronúncia rindo, sabendo que era uma estratégia.
Tudo bem. - Taehyung fala e um grande sorriso surge em meus lábios. - Se quer treinar, eu te treino, mas continua proibida de participar. - acrescenta e meu sorriso se desfaz lentamente, bem pelo menos ele me deixaria treinar, o que já era um avanço e claramente que eu não iria desistir assim tão fácil.
Agradeço, mas acho você... hum... como eu poderia dizer... um sem graça por não me deixar participar. - falo e o mesmo me encara se fingindo incrédulo.
Eu não sou um sem graça, apenas estou a fazer o melhor para você. - ele rebate.
Bom...esta conversa está muito boa de ser assistida, mas tenho coisas para fazer, então me despeço. - Namjoon fala meio apressado, me piscando o olho e eu não entendi o que aquilo poderia significar e o porquê de sua pressa repentina.
Adeus. - Taehyung fala, para um Namjoon que tinha acabado de fechar a porta e nos deixado sozinhos, eu e Taehyung e um nervosismo surgiu, era automático, ficar sozinha com Taehyung me deixava nervosa.Bom, vou tratar desta sujeira. - falei começando o limpar a mesa e levando inicialmente dois pratos e os respetivos talheres para a cozinha, tentando me livrar deste nervosismo e do causador do mesmo.
Eu te ajudo. - ouço do outro lado do cómodo e um Taehyung com mais loiça nas mãos surgir na cozinha.
Meu Deus, ok, Yejin se acalme, é só Taehyung, nada vai acontecer, não tem porque ficar tão nervosa, não é como se ele pudesse te comer - reflito bem em meus pensamentos e penso no segundo sentido que eles poderiam ter e me chingo interiormente pois esse tipo de pensamentos não me estavam ajudando e não iriam tornar as coisas mais fáceis para mim.
Sem me dar conta fico observando Taehyung a encartar o tecido grande da toalha e reparo em sua vestimenta, ele estava usando uma t-shirt preta justa no corpo, que subressaía seu peitoral. Na parte inferior ele estava usando umas calças também pretas e pelo facto de sua t-shirt estar por dentro das mesmas, ele estava usando um cinto que combinava perfeitamente com o look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...