Estava atada em meus pés e mãos, minha boca estava tampada com uma fita adesiva o que me impedia de gritar. Lágrimas escorriam por meu rosto, em desespero e um homem cujo seu rosto era impossível de enxergar surge no local que parecia ser uma espécie de porão , soltando um riso maléfico.Você achava mesmo que seu amor por Taehyung iria ser um conto de fadas? - questina rindo. - Ele é um assassino e você uma garota perturbada , isso não é amor, é uma doença querida. - suas palavras doiam e não conseguia controlar minhas lágrimas.
Em meio à escuridão surgem dois homens que seguravam Taehyung, que estava cheio de ferimentos e com sangue em suas roupas visivelmente sem forças.
Não acho que ele pode te proteger agora. - sorri ladino o olhando e os dois homens atiram Taehyung para o chão, que geme de dor com o impacto, ele estava a poucos centímetros de mim e me doía vê - lo naquele estado. O homem sem face se dirige a mim arrancando a fita adesiva de minha boca o que me faz soltar um grunhido.
Lembre-se que isto só está acontecendo por sua culpa, não de mais ninguém. - comenta sério.
E-eu n-não fiz nada, p-por favor deixe ele em paz! - digo soluçando.
De repente os dois homens seguram em Taehyung de forma a que este fique de joelhos, mas ele estava tão fraco que sua cabeça pende para baixo.
T-taehyung, v-você consegue me ouvir? - questiono com minha voz embargada na esperança que ele me responde-se.
O homem solta uma gargalhada e em seguida me encara com desdém.
Não está óbvio que ele não consegue!? - questiona aparentemente alterado mas com um tom de deboche, ele era doente - Menos mal, porque assim será mais fácil acabar com ele. - comenta com um sorriso de escárnio.
P-por favor, faça o que quiser comigo, mas n-não o machuque - suplico, me colocando com certa dificuldade de joelhos.
Não, você vai ver ele morrer! - fala autoritário, retirando de dentro do seu terno uma arma, a destravando em seguida.
Ele aponta o objeto na direção de Taehyung, que tentava olhar o homem com dificuldade e eu gritava desesperadamente tentando me soltar, em vão.
Não há nada que você possa fazer, esse é seu destino. - fala cínico - E eu terei prazer em te proporcionar este maravilhoso momento. - seu olhar era sádico, malévolo, esse homem era horrível eu o odiava tanto.
Sem nem ao menos perceber o som de um disparo ecoa pelo porão e meus olhos se arregalam ao ver a figura de Taehyung caindo no chão desacordado, notando uma grande poça de sangue inundar o chão.
Não! Não! Não! - grito desesperadamente em meio ao meu choro. - Taehyung!...TAEHYUNG! - grito com todas minhas forças, indo até ele com alguma dificuldade deixando minhas lágrimas escaparem, tocando em seu rosto com minhas mãos ainda atadas.
Estava sem chão, não conseguia descrever o quão vazia eu me sentia por dentro, o mundo não fazia mais sentido para mim, queria que essa dor não fosse real, que Taehyung estivesse vivo, era tudo tão real, não conseguia respirar.
Haviam tirado Taehyung de mim e eu fui incapaz de o impedir, eu era inútil.
***
Acordo ofegante, o suor escorria por meu corpo juntamente com minhas lágrimas que saiam descontroladamente. Estava sentada em minha cama deixando as lágrimas saírem desesperadamente, sem saber se era real ou não.
De repente sinto uma mão em meu ombro e meu corpo sendo acolhido pelos braços de Taehyung sentido um grande alívio .
Shhhhhh, foi só um pesadelo. - o mesmo sussurrava me apertando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...