Taehyung já havia limpado minhas mãos e me ajudado a colocar uma roupa para dormir e agora estava limpando os machucados de minha cara, que eram apenas um ou outro arranhão e uma nódoa negra no osso de minha bochecha.Eu sinto muito por ter visto seu amigo naquele estado. - Taehyung decide se pronúnciar, passando um pouco de pomada na zona de minha pisadura.
Eu estive com ele minutos antes disso acontecer. - digo com minha voz abafada, olhando o chão apática. - Não consigo acreditar que ele já não esteja... - não consigo terminar a frase, começando novamente a chorar.Taehyung se ajoelha, ficando de minha altura, enquanto limpa minhas lágrimas, me puxando assim para seu peito, afagando meus cabelos.
Mais uma vez Taehyung estava do meu lado, me ajudando com mais uma perda, ele estava sempre lá de um jeito ou de outro e ele não fazia ideia de quanto isso significava para mim.
Ficamos na mesma posição em silêncio durante alguns minutos e eu decido me afastar indo até minha cama, enquanto ele me olha se sentando na beirada da mesma.
Pego nas calças que tinha usado e as levo para o banheiro, retiro das mesmas o papel e logo as coloco no cesto para lavar, verificando que Taehyung me olhava vez ou outra, mas não o suficiente para ter reparado.
Volto para o quarto me sentando agora ao seu lado na cama, ele estava olhando o chão e eu permanecia com o papel em mãos, na incerteza se lhe deveria mostrar ou apenas mantê-lo em segredo.
Mas minha mente me dizia que mostrar só ia deixá-lo de cabeça quente e o conhecendo bem ele acabaria agindo impulsivamente, então me movimento na cama, colocando o mesmo na gaveta de meu criado mudo, retirando do mesmo uma pequena caixa com lenços para que o mesmo não estranhá-se, não o queria preocupar mais com o tema de Yugyeom e talvez assim fosse melhor.
Me coloco novamente do seu lado e o observo, ele estava pensativo.
Você não está mais segura aqui. - finalmente se pronúncia - Eu conheço a mente de Yugyeom e as mortes não cessaram até que ele chegue a você, ficar aqui é correr demasiados riscos. - diz me fitando sério.
E para onde eu iria Taehyung, eu tenho Hoseok me procurarando lá fora e ficar com você está fora de cogitação, meu pai não permitiria. - sou realista e ele parece rejeitar minhas palavras se levantando, andando de um lado para o outro. - Já é demasiado arriscado você estar aqui comigo agora, mesmo com o conhecimento dele. - informo.
Ele está abalado com o que aconteceu com Jackson por isso não se pronúnciou quando eu decidi te trazer, aliás eu não ia ficar te vendo ali sem fazer nada, mesmo que seu pai desaprová-se. - ele me fita - Eu não estou à vontade sabendo que hoje terei de te deixar aqui com os homens de Yugyeom andando pela casa. - ele é grave, eu conseguia ver a preocupação em seu olhar.
Não há nada que você possa fazer, não há nenhuma outra opção senão eu permanecer aqui. - digo fazendo o mínimo esforço para pensar em algo - Eu não me sinto confortável falando de mim agora, Jackson que morreu nas mãos de Yugyeom, não eu. - sou um pouco brusca, eu só não queria pensar mais nisso, apenas queria fazer meu luto sem pensar no que seria de mim se eu continua-se aqui.
Eu só não quero que aconteça o mesmo com você. - ele tenta permanecer calmo.
Podemos parar de falar de mim pelo menos um pouco? Jackson não tinha culpa de nada, não tinha nada que ver com Yugyeom e sua estúpida vingança contra meu pai, ele não fez nada e agora está morto! - digo com a voz trémola - Eu quero tanto que ele morra, eu nunca desejei tanto algo como eu desejo isso, eu só quero que isso acabe! - acabo me exaltando, era um acomular de situações e pensamentos que não me permitiam estar em minha sã consciência, eu simplesmente já não sabia lidar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...