Personagens:- Son Yejin (18 anos)
Fica sob a vossa imaginação- Yerin (42 anos)
- Jung Hoseok (20 anos)
- Kim Taehyung (22 anos)
- Kim Namjoon (24 anos)
- Min Yoongi (25 anos)
- Park Jimin (19 anos)
- Kim Seokjin (26 anos)
- Jeon Jungkook (21 anos)
- Kim Yugyeom (21 anos)
A personalidade e atos que as personagens irão revelar ao longo da história não têm o intuito de ofender os idols/artistas e não coincidem com a realidade.
Nem todas as personagens estão aqui apresentadas pois irão ou não aparecer no decorrer da leitura. (ainda não tenho a certeza)
Nesta fanfic irei abordar o tema BDSM que para quem não conhece é um acrónimo para "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo".De qualquer forma eu irei explicar para depois vocês poderem entender o que é na leitura, caso já saibam podem passar essa parte.
Bondaje digamos que é um fetiche de amarrar ou imobilizar o parceiro/a e pode não envolver a prática de sexo com penetração.
Disciplina é a obediência ao conjunto de regras ou normas que são estabelecidos por determinado(a) grupo/pessoa,
Dominação é o ato ou efeito de dominar, o exercício de domínio ou por outras palavras, ter o poder sobre algo ou alguém.
Submissão é ato ou efeito de submeter ou de se submeter = subtimento/ obediência.
Sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impôr sofrimento físico e moral a outra pessoa.
Masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
- BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica e outros meios. Por padrão, a prática é aplicada por um parceiro(a) a outro(a).
Na história também será desenvolvida a Síndrome de Estocolmo, que resumidamente é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor.
Parece confuso ao início pela fanfic abordar diversos temas, mas ao longo da leitura vocês irão perceber a história e o porquê de a mesma abordar estes temas.
Como a fanfic aborda os temas descritos acima, peço que leiam com mente bem aberta e em relação ao BDSM eu vos expliquei o que é, mas não quer dizer que vá por coisas muito agressivas, porque como disse acima, pode não envolver dor física e também não se trata só do ato, mas também se adquere psicológicamente. Como a síndrome de Estocolmo é um estado psicológico bastante sensível , peço que não romantizem nem enfatizem esse tema pois é algo muito sério, apenas enquanto lêem porque faz parte da história e é apenas uma fanfic.
É necessário advertir que esta fanfic tem conteúdo adulto e violência se você for menor, está sob a sua total responsabilidade se você quer ou não ler, só peço que não venha depois fazer comentários de ódio ao longo dos capítulos (não querendo ser ser mal interpretada, apenas estou advertindo)
Bom espero que gostem da história, deixem o vosso feedback nos capítulos para eu saber o que vocês estão achando da fanfic (claro se quiserem) e tenham uma boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...