Yejin, as circunstâncias me obrigaram a fazê - lo, eu não podia correr o risco de você e eu sermos pegos. - se defende e eu fico espantada com suas palavras.Nos proteger!? - pergunto ironica soltando um sorriso debochado - Você sabia perfeitamente que Hoseok é importante para mim ou estou enganada? - o olho completamente nervosa com toda esta situação.
Eu não te vou mentir, eu sabia, mas acredite seu pai tinha algo pior em mente, eu apenas quiz dar um susto para ele não se entrometer. - explica.
Você tem noção da merda que você fez! - falo exaltada - Você sabia e mesmo assim não hesitou em ordenar esse serviço para meu pai, isso te torna igual ou pior que ele. - digo levada pelo momento.
Yejin eu fiz isso por nós, se ele chegar a mim, você também sairá projudicada e você não merece que te tirem a liberdade por um acidente. - ele fala calmamente, como se isso resolvesse o facto de ele deixar Hoseok numa cama de hospital.
Tudo bem que Hoseok poderia descobrir o que eu havia feito com aquele homem quando fugi, mas ordenar uma agressão não ia mudar o que aconteceu, aliás conhecendo bem Hoseok isso o incitaria mais a procurar por pistas.
Engraçado que eu também não merecia ter sido sequestrada e mesmo assim você o fez. - solto tais palavras sem sequer pensar e Taehyung me olha surpreso e um tanto decepcionado.
Você sabe perfeitamente em que circunstâncias eu o fiz, mas parece que o que nós temos passado juntos não é no que você se focou. - sua voz suou fria e seu semblante era triste e seus olhos estavam marejados. - Tendo em conta que o facto de eu te ter sequestrado é o único que você retirou destes meses. - diz frio e me toco na merda que eu tinha dito.
Taehyung, não foi isso que eu... - levo uma de minhas mãos até minha testa, mas sou interrompida.
Mas foi o que disse. - fala rígido.
Taehyung eu só quero perceber o porquê de você me ter ocultado estas coisas todo este tempo. - digo agora com meu tom mais controlado - Você me prometeu que não esconderia mais nada de mim e olhe só para nós agora tendo uma briga porque você quebrou essa promessa. - digo não controlando o choro que eu estava contendo. - Você sabia o quão importante isso era para mim. - concluo.
Yejin, eu não tive escolha, seu pai sempre deixou claro que queria ser ele a te contar, eu queria te contar eu juro, mas ele apareceu aqui e eu não estava contando com isso. - explica se aproximando.
Quanto tempo mais você ia esconder isso de mim se ele não tivesse aparecido, hum!? - questiono.
Eu te contaria na altura certa. - diz simplista e eu me forço a rir incrédula.
Isso seria quando? - pergunto - Até você se cansar de pedir para meu pai dar mais uns sustos para Hoseok!? - digo sarcástica e ele nega com a cabeça.
Por favor Yejin, me perdoe, nunca foi minha vontade te esconder a verdade. - pede emotivo.
Mas escondeu e ainda teve a coragem de prometer para mim que não havia nada mais para contar. - digo magoada, libertando minha dor pelas lágrimas que insistiam em querer escapar. - Você traiu minha confiança Taehyung. - digo o fitando séria.
Eu te amo Yejin, eu te amo demais! - continua - Vamos começar do zero e sem mais segredos, me dê a oportunidade de te mostrar que realmente pode confiar em mim. - pede com certa expectação.
Eu amo tanto você Taehyung... - digo - Mas eu não consigo confiar, não agora. - partilho e o mesmo me olha desolado.
Yejin, não faça isso, por favor... - pede com a voz abafada e eu apenas consigo negar com minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...