CAPÍTULO 30

1.5K 148 86
                                    


      Depois de nosso duche Taehyung não demorou muito a se aprontar de novo e sair, afinal ele ainda tinha de ir na tal reunião onde os garotos estariam também.

      Só esperava que não demorá-se muito até que nos pudéssemos nos encontrar novamente.

    Já estava com meu pijama pois não pretendia descer novamente, eu não conhecia ninguém e esta celebração era mais importante para meu pai do que para mim, então apenas permaneci em meu quarto, no parapeito de minha janela observando alguns convidados e ao longe consigo observar Kyun, parecia estar numa ligação, talvez fosse sobre trabalho.

      Sinto leves batidas na porta e apenas mando entrar.

      Seu pai me mandou te procurar, está tudo bem? - Jackson pergunta ainda na entrada.

       Sim, apenas me cansei de estar lá em baixo. - digo sorrindo.

       Se soubesse tinha-te dado horas extras de treino, já que você nem seu aniversário festeja. - brinca e eu rio.

        Veio me guardar? - sou irónica.

     É... Ordens de seu pai. - diz meio sem graça.

         Sério isso? Ninguém vai entrar aqui e me matar de repente. - digo contrariada.

         Eu também não queria estar aqui, mas a senhorita não quiz socializar e agora parece que estou trabalhando em plena madrugada. - diz desgostoso. - Mas eu entendo seu pai, tempos difíceis exigem medidas reforçadas. - comenta se encostando no batente da porta, olhando o corredor.

     Você está por dentro do que meu pai anda organizando com o grupo de Taehyung? - questiono, precisava de mais detalhes e talvez Jackson soubesse de algo.

      Não muito, eu apenas me devo focar em te treinar e te proteger, então meio que estou de fora também. - comenta e eu solto um pequeno suspiro, um pouco frustrada - Sinceramente eu agradeço por você ser minha ocupação, ao menos posso te irritar. - ri de seu próprio comentário, que não era mais do que a verdade, já que fazia troça de mim nos treinos e agora pioraria, mas ao mesmo tempo ele também me fazia rir, com suas tentativas nulas de influênciar meu humor - Mas eu ouvi uma conversa entre dois homens de seu pai que fazem parte do plano. - comenta e eu rio.

      O que já te falei sobre ouvir conversas alheias? - questiono alegre, Jackson era curioso ao ponto de fazer esse tipo de coisa, mas eu também não podia julgá-lo, eu já havia feito o mesmo - Bom, tendo em conta que o tema é do meu interesse, você pode me falar o que ouviu? - peço.

       Viu só? Olhe só para você querendo saber da conversa alheia, que você mesma me criticou por escutar. - diz com ar de julgador. - O que eu ganho com isso, hum? - pergunta, era óbvio que ele iria querer algo em troca.

    Doces!? - questiono sem ter a mínima ideia do que ele poderia querer.

          Você acha que eu sou alguma criança!? - pergunta indignado.

          Tá bom, eu peço para Yuri te fazer panquecas. - digo e ele me olha insatisfeito - Me diga então o que quer. - digo, desistindo de sortear.

           Você terá de perder contra mim no próximo treino. - sugere alegre e eu o olho entediada.

           Sério isso? - pergunto, ele podia pedir qualquer outra coisa, mas ele quer forjar uma vitória?

           Uhum. - ele confirma.

     E se sente ofendido por eu te achar uma criança, olhe para você, querendo ganhar uma vitória me chantageando. - argumento.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora