CAPÍTULO 21

2.1K 159 39
                                    


Depois de Jin garantir e insistir que estava tudo correndo bem e que o momento mais crítico já havia passado e que Yejin estava reagindo bem à transfusão, finalmente ponho em prática seu conselho e vou até ao lado de fora de seu consultório.

Me apoio na esquina da entrada e Namjoon me segue, me entregando um cigarro assim que se posiciona na minha beira e eu aceito, eu não era fumador nem muito apreciador e Namjoon muito menos , mas apenas aceitava em situações de raiva ou situações delicadas e penso que Namjoon também e bem essa era uma dessas situações.

Como é que ela está se saindo? - questiona dando seu primeiro trago no objeto.

Jin diz que a pior fase já passou e que ela sobreviveu e felizmente seu organismo está recebendo bem o sangue. - falo dando meu primeiro trago no cigarro, enquanto olho para o céu estrelado que parecia querer clarear.

Ainda bem que tudo correu bem, eu realmente temi o pior. - partilha e podia sentir um certo alívio em sua voz.

Felizmente Jin deu um jeito de ajudá-la e nunca saberei como lhe agradecer. - comento encarando a pequena luz alaranjada do cigarro em que eu mal toquei, que parecia mais intensa e de alguma maneira mais bela à luz da lua.

Para isso que servem os amigos, para se ajudarem em momentos como este. - comenta soltando um sorriso amigável enquanto me olhava, derecionando depois seu olhar até ao chão pensativo. - Eu estava evitando trazer este tema à tona, mas o que pretende fazer em relação a Leehyun? Você vai contar para ele? - questiona interessado.

Eu ainda não sei, em nossa chamada ele falou que iria providenciar um encontro com a filha brevemente e no estado em que ela se encontra , temo que ela não se recupere totalmente até lá. - digo o que havia passado por minha mente.

Sendo assim a única solução será contar. - fala um pouco contrariado.

Tudo no seu devido tempo, a única coisa que quero é que um pai sumido afaste Yejin de mim, porque certamente é o que ele vai fazer, se souber que eu a coloquei em perigo. - digo o que me passa pela cabeça e que fazia sentido, Leehyun jamais me deixaria aproximar novamente de Yejin se soubesse do ocorrido e depois do que aconteceu eu não pretendia me afastar dela nunca mais.

Você está certo, se ainda para mais ele descobrir que você e Yejin estão juntos ele provavelmente não reagiria da melhor forma. - olho de rabo de olho para Namjoon, pois eu não havia dito nada para ele, mas quem eu queria enganar, éramos amigos à um bom tempo, o suficiente para ele se aperceber do que estava acontecendo entre Yejin e eu. Aliás, a forma como eu lidei com toda a situação, por si só já havia me denúnciado.

Ele com certeza faria algo precipitado. - comento dando um último trago no cigarro, atirando o resto para o chão. - E aí seria mais um que eu teria de lutar contra. - continuo, fazendo Namjoon me olhar surpreso. - Por isso que manterei tudo em segredo e adiarei o encontro o máximo que puder, até Yejin se recuperar e saber de tudo por mim e não pelo pai. - termino com um olhar sério e Namjoon nega com a cabeça.

Isso não evitaria uma briga com Yejin. - Namjoon adverte.

Não evitaria, mas pelo menos ela estaria pronta para ir no encontro sem levar um choque. - digo- E talvez não saísse tão machucada disto tudo. - concluo pensativo.

Você tem medo que ela te deixe não é? - questiona abrangente.

Como eu não irei ter medo, levo meses escondendo a verdade dela e mesmo achando que o meu dever é contar eu simplesmente não posso porque também não quero perder o único que não se recusou a me ajudar a recuperar minha irmã e a acabar com Yugyeom. - sou sincero com Namjoon.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora