CAPÍTULO 22

2.1K 162 133
                                    

Já haviam passado alguns dias e meu machucado estava ficando muito melhor, praticamente já não sentia qualquer dor e Jin como tinha vindo me checar de vez em quando disse que eu não podia deixar de repousar, o que eu achei um pouco exagerado.

Nesse momento estava com Namjoon, estávamos vendo algo na televisão e Taehyung havia ido fazer algumas compras para não me faltar nada enquanto ele estivesse fora.

Sim, a presença de Taehyung tinha durado pouco tempo e ele me avisou que estaria ausente por alguns dias, pois tinha que tratar de algo, eu não sabia ao certo o que era e ele também evitava de me falar, o que me fazia pensar que não era algo bom.

Durante estes dias também havia estranhado o facto de Jungkook nem ter aparecido por aqui, tudo bem que não éramos muito próximos, mas Taehyung era chegado a ele e eu não conseguia tirar da cabeça que algo tinha acontecido, aliás, sempre que eu referia o assunto Taehyung arranjava sempre forma de mudar de tema.

No que tanto pensa? - sou interrompida de meus devaneios por Namjoon.

Nada de mais. - digo soltando um sorriso, tentando disfarçar.

Não sei se acredito, você estava demasiado refletiva para estar pensando "nada de mais". - o mesmo faz ênfase no final. - O que está te molestando? - questiona com certo interesse e eu solto um suspiro.

Taehyung está evitando de me falar do assunto que tem de resolver e também não me fala o que aconteceu entre ele e Jungkook e não precisa dar a volta eu já percebi que algo sucedeu. - falo por fim, se havia coisa que eu tinha percebido durante este tempo todo é que Namjoon tinha dificuldade em manter certas informações para si mesmo. - Você sabe de algo? - questiono sabendo que provavelmente ele se descuidaria.

Ele me olha por alguns minutos e parece pensativo.

Você pode me contar, eu não vou falar para Taehyung que você me contou. - o incentivo e ele me olha tentado a partilhar.

Eu não sei de muita coisa, apenas que Taehyung e Jungkook tiveram um pequeno desentendimento por causa de Haegi. - diz - Você sabe todo mundo sente falta dela e isso acaba causando essas situações. - explica encarando suas próprias mãos.

Eu sinto muito. - digo, eu não conseguia imaginar o quão difícil estava sendo para Taehyung e para os garotos. - Mas ele podia ter-me falado disso. - digo.

Haegi é um tema delicado para ele, é difícil para Taehyung falar de sua irmã, não leve para o lado pessoal. - fala e eu o olho compreensiva.

E sobre o assunto de Taehyung, você não sabe de que se trata? - questiono com curiosidade e ele desvia seu olhar.

Provavelmente o mesmo de sempre. - comenta olhando o cómodo.

Como assim, Yugyeom deve estar furioso com ele, seria impossível Taehyung estar recebendo ordens do mesmo. - comento, era uma questão de raciocínio.

Se ele não te falou é porque não quer que saiba né. - fala atrapalhado.

Por isso que te estou perguntando. - digo parecendo óbvia.

É informação confidencial - retruca.

Ué, desde quando você possui informações confidenciais? - questiono, semiserrando os olhos e o mesmo ri de minha expressão.

🕜

Insisti o dia todo com Namjoon, mas nem uma palavra que o entrega-se ele soltou.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora