Precisamos conversar. - ele informa e eu assinto. - Soube sobre seu casamento com Kyun... - o interrompo.Não existe casamento nenhum. - sou direta e ele me fita.
Mas existe Kyun. - solta essa frase e eu o encaro emburrada, ele estava com ciúmes?
Não existe nada entre nós. - esclareço.
Eu vi vocês naquele dia, não foi a impressão que tive. - continua.
Eu não cedi nessa ideia estúpida de meu pai e muito menos tenho sentimentos por ele, é um absurdo você falar isso. - me defendo e ele me olha desconfiado.
A maneira como ele te toca, te olha, a forma que ele está se aproveitando de seu pai o ter escolhido para se aproximar de você, vai me dizer que é normal? - ele me olha sério.
Acho! - eu não podia acreditar que ele estava pensando uma coisa dessas - Ele aceitou bem o facto de eu não me querer casar e apenas quer retirar disso tudo uma amizade, não vejo mal nenhum nisso. - explico e ele me olha espantado.
Ah vá lá Yejin, não seja tão ingénua, está na cara o que ele quer de você! - diz alterado.
Como você pode falar uma coisa dessas!? - questiono incrédula. - Você e Namjoon estão vendo coisas onde não existem!- digo me lembrando de que Namjoon também tinha reclamado de Kyun.
Eu só não quero que ele te machuque e se ache no direito de poder fazer o que quer com você só porque seu pai o acha melhor do que eu. - diz e eu o olho agora um pouco compreensiva, eu entendia o que ele estava querendo dizer e me deixava chateada o facto de meu pai falar isso sobre ele.
Tudo bem, eu não permitirei que isso aconteça. - digo séria - Agora me fale, porque quando veio aqui nem me olhou, porque não me disse uma única palavra? - digo tentando entender sua atitude - Você me odeia não é, pela decisão que tomei? - questiono receosa.
Falarmos onde montes de guardas nos observavam não era algo que eu fosse fazer, iria piorar nossa situação. - se justifica - Eu não te odeio, eu nunca conseguiria, independentemente do que você escolheu naquela noite. - diz finalmente, me encarando.
Eu pensei que tinha perdido você. - sou sincera e ele continua me fitando esperando que eu continuá-se - Eu apenas queria me desculpar pela decisão que tomei, queria proteger nós dois de Yugyeom e agi por impulso, eu estava com medo, medo de morrer, medo de perder você e não sabe o quanto me tem custado passar tanto tempo longe de você. - admito - Me perdoe. - digo com a voz um pouco embargada.
Yejin, eu te falei que não ia desistir de você e por isso estou aqui, quero acabar com isso, quero poder começar do zero com você, desta vez sem mentiras, sem desconfianças, apenas eu e você. - diz se levantando.
Você não está chateado? - pergunto hesitante.
No momento fiquei, mas eu nunca deixei de amar você. - diz agora perto o suficiente para acariciar minha face - E você? - pergunta, me fitando com suas pupilas dilatadas.
Esse tempo longe de você me fez perceber que você apenas me quiz proteger disso tudo e que eu agi da forma errada. - confesso para ele e para mim mesma - Meu pai pode tentar o que quiser e até mesmo Kyun, mas eu nunca vou amar alguém como eu te amo. - digo e ele sorri emotivo.
Olhe para você, está tão linda! - diz sorrindo mudando de assunto enquanto me analizava - Feliz aniversário! - ele diz repentinamente e eu sorrio boba acariciando suas mãos que tocavam delicadamente meu rosto. - Eu não consegui trazer nada para lhe dar, me desculpe. - fala um pouco desiludido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...