CAPÍTULO 19

2.5K 181 54
                                    


Decidi não insistir pois percebi que o tema era delicado e que Taehyung não o queria partilhar então o que me restava era esperar até que ele quisesse me contar.

Depois de um silêncio perturbador se formar entre nós, decido sair dali e ir treinar um pouco já que me havia desleixado no dia anterior.

Dou alguns golpes na superfície dura do saco de boxing, descarregando ali tudo o que me estava incomodando, ficando de certa forma mais aliviada.

O suor já se fazia presente em meu corpo, me deixando desconfortável, então decidi que por hoje já havia praticado o suficiente, era meu primeiro treino sem Taehyung, pois eu mesma lhe pedi para ficar sozinha e acho que ele percebeu que fiquei incomodada com o facto de ele não se abrir comigo.

Eu não queria brigar com ele, nem força-lo a nada, mas não me sentia bem quando Taehyung não desabafava comigo, principalmente quando se tratava de seu passado. Nós já tínhamos intimidade o suficiente para ele confiar em mim e quando ele fazia isso comigo eu me deparava a pensar que talvez ele não o fazia.

Bebo um pouco de água e me deito exausta no chão, ofegante. Fico um pouco pensativa e olho de relance para a porta me lembrando no mesmo instante do escritório de Taehyung.
Tinha ficado com minhas dúvidas desde o último momento em que estive lá e como Taehyung me havia deixado à vontade, talvez ele não descesse tão cedo.

Ainda permanecia pensativa, se devia ou não me arriscar e ir lá novamente.

Me levanto vagarosamente e abandono o local indo diretamente até à porta do seu escritório, fico exitante por uns segundos, mas decido avançar, me fechando assim lá dentro.

Desta vez, sua secretária estava mais organizada e sobre a mesma havia um computador, fico de frente para o ecrã e tento aceder, e não fico surpresa quando me é pedido um código. De qualquer maneira eu nunca iria descobri-lo, então decidi não perder tempo e começei a procurar em algumas gavetas na esperança de encontrar os papeis que havia visto antes, na tentativa de encontrar a fotografia do homem.

Paro imediatamente o que estava fazendo e reflito, mas que porra eu estava fazendo, eu falava para Taehyung que confiava nele e inclusive dizia a mim mesma, ficava mal quando ele não partilhava seu passado comigo e agora estava no escritório dele procurando desesperadamente por algo que eu nem sabia ao certo o que era, como ele poderia confiar em mim, se nem eu demonstrava confiança nele. Estava agindo contraditóriamente e me sintia mal e decido por isso abandonar o cómodo.

Vou subindo lentamente as escadas chegando ao andar de cima, indo diretamente até meu quarto onde sou surpreendida com um Taehyung sentado sobre minha cama, se não estava errada ele parecia estar me esperando.

Aconteceu algo? - questiono fechando a porta atrás de mim, me encostando na mesma em seguida.

Sua postura era séria, melancólica, ao mesmo tempo que estava preocupada também estava nervosa, me sentia mal pelo que havia feito anteriormente e não fazia ideia do que poderia sair de sua boca.

Quando eu saí da cadeia, conheci uma garota e me apaixonei por ela. - Taehyung solta essas palavras finalmente me encarando, mas por breves segundos, retomando sua atenção para o solo - Eu nunca havia sentido algo assim por ninguém, ela foi meu primeiro amor e o que eu mais amava nela, era que desde o início ela sempre soube no que eu estava envolvido e mesmo assim nunca deixou de lutar por mim. - eu não estava entendendo nada, nem percebia o porquê de Taehyung me estar falando isso, mas simplesmente me manti em silêncio, concentrada no que ele me estava contando. - Inclusive chegámos a fazer besteiras juntos, ela me fazia sentir livre. Na época tínhamos um amigo em comum, alguém em que podíamos confiar de olhos fechados. Nós nos demos bem por um tempo até ele ter confessado ter sentimentos por ela e quase a ter obrigado a transar com ele. - ele me encara fixamente - Obviamente eu briguei feio com ele e perdemos definitivamente o contacto, mas para minha surpresa ele não tinha seguido em frente e por isso arranjou forma de contactar com Yugyeom e expôr minha relação com Hyun Min. - faz uma leve pausa e eu podia sentir como aquilo estava sendo difícil para ele, voltar a relembrar o passado. - Foi uma forma de vingança, pois ele anteriormente soube por mim que Yugyeom nunca seria benevolente com quem quebrava uma das regras dele. - o olho surpresa, agora eu entendia.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora