CAPÍTULO 20

1.9K 162 35
                                    

   

TAEHYUNG POV

Fico um pouco com Yejin, até que ela adormece sobre mim, não queria deixar ela sozinha num momento delicado como esse, mas tinha coisas para fazer, como averiguar quem matou sua tia.

Tento me mexer o mínimo possível, tentando colocar seu corpo sobre a cama de forma a não acordá-la, após isso me dirijo até à porta, indo assim até meu escritório, pois lá estaria mais à vontade.

Depois de me trancar no mesmo, me sento na poltrona e pego meu celular iniciando uma chamada.

*CHAMADA*

Calculo que você já esteja a par do ocorrido. - inicio a conversa, assim que Leehyun atende a ligação.

Sim, você contou para minha filha? - questiona com um tom de voz sério e preocupado.

Ela ouviu minha conversa com o portador da informação e não pude ocultar isso dela. - falo omitindo, pois eu contei porque ela tinha o direito de saber, mas também porque ela tinha ouvido parte de minha conversa com Jungkook.

Droga, ela não podia saber disso! - o mesmo chinga do outro lado da linha.

Você tem algo que ver com isso? - sou direto, tentando satisfazer minhas dúvidas.

Você acha que eu mataria a irmã de minha mulher!? A única que se ofereceu para cuidar de minha filha!? - questiona levemente ofendido com minha questão.

Mesmo sabendo que ela mal tratou e agrediu sua filha por anos? - provoco.

Do que está falando? - questiona, o mesmo parecia de certa forma surpreso e fico pensando como ele nem conhecimento tinha do que acontecia com Yejin.

A querida irmã de sua mulher agredia fisicamente sua filha desde os quinze anos, era adicta ao álcool e descontava nela. - falo meio alterado, pois era horrível só pensar no mal que essa mulher tinha feito para Yejin. - Pensei que como pai de Yejin e possuidor de inúmeros meios, você já estivesse informado disso. - digo em um tom provocador, como ele foi capaz de deixar Yejin sofrer.

Eu não fazia ideia, quer dizer, Yerin me falava que estava tudo bem e eu mesmo sempre me certefiquei de dar o dinheiro necessário para Yejin ter uma vida sem preocupações, mas parece que ela gastava tudo com ela própria... Minha Yejin... - fala e seu tom agora era mais sôfrego e baixo.

Você confiou em Yemin, todos em alguma circunstância da vida já confiaram em alguém que não era merecedor de tal gesto, mas acontece que Yejin sofreu sem ter culpa alguma. - tento ser prestável, mas não consigo evitar minha frustração no final.

Como ela está? - questiona não dando atenção para o que eu havia falado.

Mal, mas também aliviada, pois Yerin não lhe tocará mais. - sou curto a explicar e rígido em minhas palavras, mesmo nunca tendo conhecido essa mulher eu lhe havia ganho ódio e não tinha pena dela.

Cuide de minha filha, dentro de pouco tempo providenciarei um encontro com ela. - adverte, me informando em seguida, o que me deixa surpreso pois da última vez em que nos encontramos ele não tencionava fazer isso. - Não entendi sua postura em relação ao assunto e espero que tenha sido apenas por causa de sua experiência na adolescência e não por nenhuma outra razão. - o mesmo ameaça e eu tinha a certeza que sua feição estava séria no momento, mas eu não o temia.

Pode ficar tranquilo eu não farei mais do que o necessário. - digo em um tom cínico, desligando em seguida a ligação, atirando o celular para a plataforma de madeira escura à minha frente, enquanto encostava minha cabeça na poltrona, bufando.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora