Sinto uma mão acariciar meu rosto e sorrio ainda de olhos fechados, me aconchegando ainda mais no peito de Taehyung.Poderia ficar o dia inteiro assim. - comento, enquanto aproveitava o pequeno momento.
Também eu, mas o que acha de eu preparar algo para comermos, é que eu estou faminto. - abro meus olhos e o encaro com um sorriso rasgado.
Acho uma ótima ideia. - comento - Mas primeiro deveríamos tomar um duche. - digo começando a me levantar trazendo a manta comigo, enquanto cobria meu corpo com a mesma.
Taehyung se levanta divertido e me segura pela cintura.
Isso é um convite? - sua pergunta soa com um segundo sentido e não posso deixar de rir, Taehyung estava bem ousado.
Não seu bobo, será apenas um duche, eu não posso me arriscar novamente a ter relações íntimas com você sem proteção. - digo o lembrando da nossa irresponsabilidade da noite anterior.
Tem razão, depois do café da manhã eu vou buscar um anticoncepcional para você, me desculpe eu realmente me esqueci. - fala com certo arrependimento.
Tudo bem, mas temos de ser mais cuidadosos. - comento e o mesmo assente positivamente em concordância.
Depois de nosso duche, vestimos umas roupas simples e depois fiquei apreciando Taehyung preparando o café da manhã, que por sinal estava aprovado.
Agora ele tinha saído para ir buscar o anticoncepcional e estava receosa, não poderiamos nos descuidar novamente, a última coisa que eu queria era ser mãe tão jovem e apesar de Taehyung ser saudável, eu não quero continuar sendo tão irresponsável.
JUNG HOSEOK POV
O que deu em você!? - Jimin soa um pouco mais alterado do que o normal. - Você não pode simplesmente dar uma de herói e tentar sair daqui sem o consentimento dos médicos. - me repreende e eu apenas me limito a ouvir seu sermão - Qual era o tema da ligação que você recebeu para agir de forma tão irresponsável? - questiona me olhando sério.
Depois desse tempo todo, descobriram o corpo de um de meus funcionários e sabe porquê? Porque ele tinha informações que nos ajudariam a finalmente encerrar o caso de Yejin e dos homicídios. - falo - Um membro de minha equipe foi morto Jimin e ninguém sequer deu pela falta dele porque o filho da puta que fez isso deixou alguns documentos falsos e uma nota , em que dizia que ele havia mudado de cidade para um posto superior, como quer que eu me mantenha numa cama de hospital sem fazer nada!? - questiono em um tom elevado. - Por muito que me custe assumir esse merda sabe o que faz e vai continuar a matar se ninguém fizer nada e eu não posso deixar que isso aconteça e não vou permitir que ele faça o mesmo com Yejin. - falo por fim encarando Jimin.
Hoseok, você foi mais uma dessas vítimas e mesmo agora depois de saber dessas coisas eu acho um milagre terem te deixado vivo e por isso o melhor que tem a fazer é manter-se quieto e não tentar escapar do hospital. - fala apreensivo.
Eu não posso Jimin, cada dia que passa minha equipe se aproxima mais da verdade e de Yejin, eu não posso e não quero ficar quieto. - falo com um tom de esperança.
Você pode trabalhar aqui, eu mesmo posso te trazer seu computador, não há necessidade de projudicar sua recuperação. - fala agora mais calmo. - Mas por favor, não tente fazer nada, você não é de ferro e se aqueles homens te machucaram uma vez, eles não teram muita paciência se você tentar algo. - fala receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...