CAPÍTULO 1

12.2K 812 397
                                    


1:00 pm

Andava sem rumo pelas ruas de Seoul procurando por uma loja de conveniência que ainda estivesse aberta, já estava caminhando à algum tempo o que me possibilitou de achar uma pequena loja no final da rua onde me encontrava. Entro na mesma dirigindo-me diretamente à secção das bebidas, retirando da prateleira agora na minha frente uma garrafa de whisky, me dirigindo de seguida ao caixa, pagando a respetiva bebida, me retiro da loja de conveniência e retomo meu caminho até casa.

Eu vivia com minha tia desde meus quatro anos, ela mesma me acolheu e me cuidou após meus pais me abandonarem e fugirem, pois segundo o que minha tia me contou eu me havia tornado um problema para ambos, pelo simples facto de não ter sido planeada e minha mãe ter engravidado de mim em adolescente e também pelo fato de ambos não terem posses para me criar e a justificação perante a decisão que eles tomaram foi isso, eu não tenho muitas recordações de meus pais apenas pequenas lembranças de quando era pequena.

***

- Yejin meu anjo, o que acha de appa e omma te levarem para dar um passeio? - um sorriso se forma em meus lábios com sua questão, o que me faz assintir positivamente.

Já estávamos a algum tempo num parque da cidade onde várias pessoas passeavam, umas estavam sentadas, outras com seus animais de estimação e alguns idosos alimentavam os pombos, que comiam numa rapidez que eu achava até engraçado, eu estava sentada ao lado de minha omma num banco um pouco distante das pessoas que nos rodeavam e estávamos rindo e observando appa que fazia alguns truques de magia, mas sem sucesso e basicamente o dia se passou assim, com trocas de olhares felizes, risos e gargalhadas que o demonstravam, um momento que eu nunca esqueceria, independentemente dos anos que passassem eu sabia que aquele seria o dia mais feliz da minha vida.

Estavamos os três caminhando de mãos dadas, quando paramos de caminhar e meu appa se agacha na minha frente ficando da minha altura

Appa acabou de ter uma ideia, que acho que você vai adorar. Porque não jogamos esconde esconde e você tenta nos achar? - novamente um sorriso enorme se forma em meu rosto, que se desfez de imediato assim que avisto minha omma chorando, em passos apressados me dirijo a ela.

Omma, porque está chorando? - questiono preocupada.

Por nada meu anjo, sabe é que hoje me diverti tanto com minha linda filha que me emocionei, é algo que quando você for mãe vai entender. - a mesma explica, me abraçando em seguida e eu retribuo, vendo appa se aproximar e nos abraça também.

Omma e appa te amam muito, tá bom? - se pronúncia se desfazendo do abraço e acariciando meu rosto com suas mãos.

Eu sei omma, eu também amo muito vocês! - falo

Nunca se esqueça, nós vamos sempre amar você meu anjo, sempre! - appa se pronúncia se emocionando logo em seguida, depositando um selar demorado em minha testa.

Bom vamos jogar! - omma questiona se recompondo, recebendo um sim como resposta de mim, meu appa me leva até um banco, onde eu e omma estavamos sentadas minutos atrás e me senta no mesmo, pegando em minhas mãos, as colocando sobre meus rosto, tapando assim meus olhos e começo a contar - Um... dois... três (...) nove... dez! Vou encontrar vocês! - falo enquanto começo a procurá-los.

Já havia passado algum tempo desde que os comecei a procurar e não os achava, foi assim por um bom tempo até que acabo por desistir me sentando no banco onde appa e omma me haviam deixado, me sento no mesmo reparando que nele havia uma foto de nós os três, que não estava ali antes, então decido pegá - la, enquanto a observo, quando havia dado conta algo quente escorria por meu rosto, lágrimas vinham sem avisar, me fazendo soluçar.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora