CAPÍTULO 12

4.9K 305 37
                                    

     Cada vez me afundava mais no mundo de Taehyung e sabendo que poderia ser perigoso, eu não fazia questão de sair.

  Me recomponho e apenas fico sentada na beirada da cama vendo Taehyung se arrumando enquanto me encarava.

  
  Se arrependeu? - o mesmo continua me encarando com preocupação, enquanto se aproximava ficando assim sentado do meu lado.

Não, claro que não. - falo acariciando seu rosto. - Estou preocupada só isso. - admito.

  Com o quê? - questiona, dava para perceber em seu olhar que ele escondia muitas coisas e eu temia por ele.

  Eu não quero dizer nada precepitado, existe algo entre a gente , embora não seja sério e eu ainda não saiba o que é. - minto, sabendo exatamente o que estava acontecendo, mas não queria me precipitar com minhas palavras, não queria que Taehyung soubesse. - O que é certo, é que temo por você Taehyung , se eu pensar bem praticamente não sei nada sobre você, apenas que é obrigado a matar aqueles homens para proteger sua irmã de alguém poderoso. - o mesmo faz um gesto, de quem iria dizer algo mas o interrompo. -  Eu sei que é algo difícil de pedir, mas eu quero que você me conte das coisas, quero que confie em mim e não me esconda seus segredos. - o olho, reparando que o mesmo tinha uma postura tensa e encarava o chão.

  Yejin você não entende. - Taehyung me encara com uma expressão estranha, indescritível e era notório seu nervosismo - Eu não posso te contar, são informações que te colocariam em perigo... Digamos que eu tenho muitos inimigos e eu não posso te colocar em risco, você consegue entender isso? - questiona, segurando minha mão.

   Taehyung, por favor! - peço quase que suplicando - Eu quero saber quem esse tal de Yugyeom é e porque te está obrigando a cometer tantos crimes - me levanto  da cama andando de um lado para o outro no cómodo - Taehyung eu não sou nenhuma peça de porcelana prestes a quebrar, eu estou preparada para o que você pode ou não me dizer! -, me aproximo dele e me agacho, ficando de frente para ele que estava ainda sentado sobre a cama - Você me ajudou a me livrar do homem que eu... que eu matei, então me deixe te ajudar, por favor! - tenho alguma dificuldade em relembrar de tal situação, mas o mesmo me encara em sinal de desistência.

 
Tudo bem, é justo - fala um pouco contrariado - Mas vamos devagar, tá bom? - eu assinto positivamente, de certa forma satisfeita interiormente, por poder perceber melhor Taehyung - O que vôce quer saber - o mesmo me olha, agora disposto a me informar.

 

   Quero saber sua história, sua infância, como você foi parar nas mãos desse Yugyeom. - falo, me apoiando em seus joelhos, Taehyung leva suas mãos até minha cintura a agarrando, me orientando para me sentar ao seu lado, seu toque fosse ou não inocente, me causava sempre arrepios, era algo que eu não conseguia explicar.

  Não é em nada parecido com um conto de fadas e provavelmente você me vá julgar ou até acabe por me odiar no final, mas afinal de contas, foi você que pediu. - Taehyung solta um suspiro pesado antes de continuar - Não me lembro de muita coisa de quando era criança, mas eu vivia com minha irmã mais nova e meus pais, que passavam o tempo todo discutindo, porque meu pai era um adicto ao alcool.
Meu pai com o tempo se foi tornando cada vez mais agressivo com minha mãe, inclusive a agrediu diversas vezes, depois também começou a agredir minha irmã e eu nunca fui capaz de fazer nada a respeito, sempre tive medo de fazer algo contra meu pai...- o interrompo, completamente surpreendida com sua infância, nenhuma criança deveria passar por algo tão horrível.

    Você não tinha culpa, você era apenas uma criança, não podia simplesmente mudar os comportamentos irresponsáveis de seu pai. - tento reconforta-lo com minhas palavras, enquanto acariciava seu mullet.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora