Me dirijo até meu quarto, me trancando no mesmo, precisava de um momento comigo mesma.Me direciono até a janela, afastando os tecidos que a cobriam a abrindo me sentando na beirada, enquanto apreciava a bela paisagem na minha frente. A uma pequena distância dava para ver um lago cercado por algumas árvores altas e em volta existia um grande jardim natural repleto de flores em tons lilás, amarelo, branco e vermelho, simplesmente perfeito.
Sempre que a olhava, me perguntava se algum dia eu poderia mergulhar naquele lago ou pelo menos me molhar, já que eu não sabia nadar e me deitar entre aquelas flores a ver o pôr do sol. Bom, neste momento era pedir demasiado e apenas me contentaria a vê - lo daqui. Mas gostaria muito de um dia ir até lá, afinal não era muito longe, pois eu podia observar o local daqui.Embora muitas coisas tenham mudado desde minha chegada, o facto de não poder sair dessa casa ainda me perturbava, embora eu nunca tivesse referido o assunto desde que eu e Taehyung começamos a nos aproximar, mas era algo que eu tinha receio de pedir e que provavelmente a resposta seria negativa.
Eu gostava dele e cada vez mais o sentimento crescia sem eu sequer perceber e me questionava como eu fui me deixar levar desta forma. Ele não era o tipo de homem que eu tinha em mente e afinal ele era meu sequestrador, mas por muito que desse muitas voltas a pensar o quão errado isso podia ser, me negava a desistir do que eu realmente queria, Taehyung.
Contudo, hoje o dia havia sido longo e ter esta sensação de que algo estava sendo ocultado de mim, me estava matando por dentro. Eu odiava pensar sequer na hipótese, mas eu tinha que ser racional e de facto, mesmo eu passando maior parte do tempo com Namjoon e Taehyung durante estes longos meses, eu não poderia dizer que os conhecia a cem por cento e daí minha desconfiança. Mesmo já tendo certa intimidade com Taehyung ele continuava a ser difícil de ler, mas Namjoon já era mais fácil e sua postura durante nossa conversação me deixou pensativa.
Se eu começa-se a questionar e se de facto eles escondiam algo, certamente que não me dariam respostas, então meio que eu teria que descobrir por mim mesma, o que não seria tarefa fácil já que mesmo tendo acesso ao escritório de Taehyung, não seria fácil ir até lá pois Namjoon me deixava muito pouco tempo sozinha. Teria de ser inteligente e inventar alguma estratégia sem levantar muitas suspeitas. Mas para já eu iria dar um tempo, para Namjoon não suspeitar que eu desconfiava de algo e depois tentaria descobrir o que se está passando.
Sou interrompida de meus pensamentos com alguém batendo na porta.
Yejin sou eu. - ouço a voz grave de Taehyung do lado de fora. - Abra a porta por favor - pede do outro lado.
Vou até à porta destravando a mesma com a chave e me dirijo novamente até à beirada da janela me sentando.
Pode entrar! - aviso olhando a paisagem, sentindo a porta sendo aberta em seguida.
O que deu em você para se trancar aqui dentro! - questiona um pouco alterado. - Você me preocupou.
Queria ficar sozinha. - digo simplista, ainda analisando o lago que agora tinha uma coloração alaranjada devido ao pôr do sol.
Porque? - questiona.
Estava precisando, apenas isso. - falo o encarando, sorrindo levemente. - Venha aqui - peço e o mesmo cede vindo até mim. - Taehyung...posso confiar em você? - questiono fixando nossos olhares.
Sim, claro que pode. - fala segurando meu rosto com suas mãos.
Se houvesse algo importante que eu devesse saber, você me contaria? - questiono o analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...