Ele dava muitas caras e era complicado lidar com ele, mas sinceramente acho que ele mereceu minha resposta.
Uma parte de mim sabia que ele não era assim, apenas sentisse vontade de se meter comigo, me testar para ver minhas reações.
Mas ninguém lhe garantiu que me provocar lhe traria alguma vitória.
Solto um sorriso bobo.
Kim Taehyung, o homem que me fazia ter sentimentos dos mais variados, desde atração até à raiva.
O que você está fazendo comigo?
Enfim, decido não pensar mais nesse assunto, era algo que nem eu entendia, mesmo que tudo acontecesse no meu interior, mesmo que fosse comigo, eu mesma não me entendia nesta altura, quero acreditar que pode ser apenas uma fase causada pelo convívio com Taehyung e não acho que me deva preocupar.
Afinal essa confusão que sinto, pode não ser nada. Não faria sentido, como eu Son Yejin poderia sentir atração ou algum tipo de interesse por um homem que me mantém presa e é o cúmulo da bipolaridade, ele é o mal e eu, bom, acho que me estou tornando no mesmo.
Mas mesmo me tornando em algo que eu um dia julguei, não me faz igual a Taehyung, eu simplesmente não sei mais o que pensar.
TAEHYUNG POV
Como aquela garota se atreve! - falo comigo mesmo, enquanto dirigia meu carro para algum mercado.
Namjoon tinha razão, Yejin não dava ponto sem nó, o que eu quero dizer com isso é que ela deveria estar com medo de mim, de estar presa em minha casa, afinal eu a sequestrei e tenho planos ruins com ela, bom tinha, as coisas mudaram, minha opinião também. Mas ela se mantém firme e ainda me desafia sem qualquer medo de que algo lhe possa acontecer.
Confesso que no início eu apenas queria utilizá-la para meus assuntos, quando digo assuntos falo nas trocas de dinheiro sujo de que Yugyeom me encarrega, não falando que também tenho que matar os que se rebelam contra ele e os que estão demasiado perto da verdade, o suficiente para acabar com ele.
Mas poucos dias antes de eu encontrar Yejin, eu me aliei a Son Leehyun, que nada mais é que o maior rival de Yugyeom no mundo da criminalidade, os dois são muito poderosos e altamente perigosos.
Mas eu me aliei a Leehyun porque quero acabar com Yugyeom de uma vez, pois ele é a razão de eu me ter tornado num monstro, que vem dando um fim para as pontas soltas de Yugyeom e que não passa de um boneco mandado. Mas apenas o faço porque ele tem minha irmã, não importa o que eu tenha que fazer, aquele bastardo vai cair e eu finalmente terei minha irmã nos braços.
Aquele desgraçado me tirou da cadeia, pois eu havia morto meu pai, sim é horrível, mas não me arrependo, ele mal tratava minha mãe e minha irmã, nunca estava sóbrio e eu tinha que ver tudo aquilo, ver as pessoas que amo serem tratadas daquela forma e eu não ter coragem de fazer nada em relação a isso. Mas um dia ele foi longe demais com minha mãe e não exitou em lhe tirar a vida, uma parte de mim foi embora com ela e só restava o vazio e uma culpa enorme dentro de mim.
Ele nunca foi condenado pelo que fez, então eu mesmo o denunciei, mas ninguém fez nada, pois achavam que meu pai não passava de um alcoólico incapaz de fazer algo e enfurecido por eu o ter denunciado, mais uma vez ele descontou tudo em minha irmã, mas ao visualizar o estado dela, raiva escorria por minhas veias e apenas peguei em uma de suas garrafas, quebrei a mesma e a cravei em seu abdómen, tirando sua vida lentamente.
A morte da minha mãe havia sido vingada e minha irmã finalmente poderia ter paz e com meu ato vieram anos de cadeia.
Mas minha estadia naquele lugar imundo foi interrompida e aí conheci Yugyeom, que me prometeu liberdade e uma vida sem preocupações, em troca dos meus serviços, que no início me garantiu que seriam apenas trocas de dinheiro e mercadoria. Ao início tudo me agradou e aceitei como qualquer um que estava preso faria, a chance de sair daquele lugar me deu esperanças e Yugyeom cumpriu com sua palavra, mas eu não sabia que o pior estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...