CAPÍTULO 10

4.9K 401 168
                                    

KIM TAEHYUNG POV

(horas atrás)

Estávamos todos na sala de estar conversando, mas tinha que admitir que estava mais focado em Shownu, ele não parava de olhar Yejin desde que entrou pela minha porta, ele é meu amigo, deveria confiar nele, mas nunca concordei com seu modo de diversão e isso me estava deixando preocupado em relação a Yejin, mas penso que Namjoon estará de olho, bom isso espero.

***

Está me ouvindo Taehyung? - questiona jungkook.

Sim, bom na verdade não, pode repetir? - pedi voltando minha atenção ao real motivo pelo qual eu estava em meu escritório com Jungkook, o mesmo se situava no andar subterrâneo, um pouco mais afastado do porão, lá teríamos mais privacidade, já para falar que lá ninguém nos procuraria.

Estava falando que estive a dar uma olhada no histórico do Leehyun e como eu te havia falado, você não vai acreditar no que vou te falar. - fala animado - Achei por bem te falar primeiramente da origem desse criminoso tão poderoso de Seoul.
Parece que o negócio vem de família, pois o pai dele também foi em tempos o que possuía o maior cartel de droga e tráfico de armas da cidade, mas como nem tudo é perfeito, seu pai caiu numa armadilha da polícia, praticamente numa noite, todos seus homens foram mortos e consequentemente ele também. - o mesmo faz uma pequena pausa, mas apenas assinto positivamente, e dou sinal para que o mesmo continue - Quem assumiu o controlo do cartel foi sua mãe, mas não durou muito, pois a mesma morreu numa espécie de guerra entre quartéis e adivinha quem era o adversário? - o mesmo questiona.

O atual cartel de Yugyeom. - completo.

Isso mesmo, que na altura estava na posse do pai. Aparentemente essa rivalidade entre eles já vem do passado e Leehyun queria vingança pela morte da mãe, ele ainda era um adolescente, mas mesmo assim assumiu o cartel e matou o pai de Yugyeom , as coisas estavam correndo bem, a vingança estava feita, então com seus dezanove anos Leehyun encontrou o seu amor, ela tinha dezassete anos, mas ele se havia rendido aquela mulher, Heewon, que aceitara todos seus defeitos. Eles ainda eram adolescentes e algo inesperado aconteceu, Heewon engravidou e ambos ficaram perdidos, sem saber o que fazer, como podia um criminoso ter um filho, com tantos perigos e inimigos?
Eles esconderam a gravidez até Heewon dar à luz uma linda garota, mas que não iria poder ter uma vida comum com seus pais, então eles estiveram presentes na vida da garota, até esta completar seus quatros anos, seria algo muito duro para ambos, então uma estratégia foi montada.
A garota ficaria com a irmã mais velha de Heewon, Yemin, ela lhe proporcionaria uma vida comum e sem perigos, Heewon e Leehyun levariam a garota até ao local preferido deles, onde eles haviam passado diversos momentos, mas este seria de despedida, então a garota foi deixada no parque. Mas como já havia sido conversado a tia estava por perto e levou a garota para casa, a criando até hoje, mas não nas melhores condições.
Acho que você já sabe de quem estou falando... Son Leehyun é o pai de Son Yejin. - o mesmo termina a frase esperando minha reação.

Voce está me falando que eu raptei a filha do Leehyun? - falo incrédulo.

Exato. - ele responde.

Isso justifica o facto de ele querer que eu proteja ela. - murmuro comigo mesmo, mas Jungkook consegue ouvir.- Mas o normal seria ele me punir de alguma forma, eu a mantive num porão por dias, ele deveria estar furioso, eu estou fodido. - falo nervoso, andando de um lado para o outro.

Relaxa cara, não vai acontecer nada com você, pense bem, você se aliou a ele antes mesmo de sequestrar ela, como você ia saber? - Fala tentando me acalmar - Leehyun te considera muito útil e você realmente o é. - fala sorrindo, já sabia o significado daquele sorriso.

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora