O sol adentrava no quarto e podia sentir seus raios atingir minha pele, abro lentamente meus olhos, coçando levemente os mesmos com as costas de minhas mãos, encarando o quarto em que me encontrava, soltando um leve sorriso ao me lembrar do momento de ontem.
Estava sozinha no cómodo, provavelmente Taehyung teria acordado mais cedo ou já havia ido embora, tratar de passar de desapercebido ao olhar de Yugyeom, o que me deixava receosa, mas era algo necessário para que seu plano desse certo.
Me levanto e me dirijo até ao banheiro de seu quarto, não me preocupo em fechar a porta do mesmo, pois provavelmente ninguém estaria em casa.
Retiro o único que cobria meu corpo, minhas peças íntimas, entrando assim no box, ligando o registo e permito que a água quente relaxe meu corpo.
Após um belo duche, me enrolo em uma toalha, regressando ao quarto de Taehyung e observo o mesmo, estava tentada a pegar alguma peça de roupa de Taehyung, quando a porta do cómodo é aberta, mostrando o mesmo que me analisava atentamente.
Pensava que não estava em casa - falo sentindo meu rosto ruborizar, segurando a toalha contra meu corpo e passando levemente minha mãos por meus cabelos molhados.
Estava preparando algumas coisas para seu treino - fala, entrando no quarto.
Começo hoje!? - questiono, ficando alegre com sua informação.
Sim - sorri - Mas não lhe garanto que será fácil. - argumenta se aproximando de mim.
Aé e porquê? - questiono provocativa.
Pois resulta que eu sou um pouco exigente - fala sorrindo, cortando assim nossa distância, apoiando suas mãos em minha cintura. - E não sei se você será capaz . - provoca
Acho que você está enganado. - falo em um tom mais baixo, perto de seus lábios. - E posso, como vou provar-lhe o contrário. - roço levemente meus lábios nos seus, mas sou surpreendida por Taehyung que me vira de costas para o mesmo, me envolvendo em seus braços, me fazendo soltar um suspiro em surpresa.
Não me subestime, Yejin. - fala depositando alguns beijos pela curvatura de meu pescoço. - Embora eu adore ver você assim de toalha, sexy. - acrescenta, me fazendo rir de seu comentário.
Desde quando você é tão ousado! - continuo rindo, me virando de frente para ele, que agora me analisava intensamente.
É um lado meu que agora você já conhece - sorri, acariciando meu rosto. - Deixei umas roupas mais leves para você treinar no seu quarto, se vista e nos vemos lá em baixo. - informa depositando um selinho em meus lábios antes de abandonar o cómodo.
Bom, parece que finalmente irei fazer algo produtivo. - falo para mim mesma me dirigindo até meu quarto, onde visto as roupas que Taehyung me havia dito, eram roupas desportivas e confortáveis.
Já pronta, abandono o local e me dirijo até ao andar subterrâneo e tinha que admitir que esse lugar me dava arrepios e me trazia lembranças de quando fiquei no porão, atada a uma cadeira por dias. Não gostava de recordar essas coisas, mas infelizmente não seria algo que iria simplesmente sumir de minha memória, mas eventualmente me acostumaria.
Já embaixo fico um pouco confusa sobre qual porta eu deveria abrir, pois existiam quatro portas que eu nunca havia reparado que existiam, então meio que iria sortear e desejar que a primeira opção fosse a correta.
Abro a que está do meu lado direito, me apercebendo de que o cómodo era uma espécie de escritório, possuía uma secretária, uma cadeira aparentemente confortável e outras duas na frente e mais afastado um pequeno mas espaçoso sofá e uma grande estante de livros atrás de onde se situava a secretária de Taehyung e me atrevo a entrar pois o local me havia suscitado curiosidade. Começo por alcançar a secretária onde em um dos cantos havia um tabuleiro com dois copos e uma garrafa, provavelmente álcool e na restante haviam uns papeis aparentemente desorganizados e entre eles vejo uma foto de um homem de terno e decido pegar para o analisar detalhadamente.
Observo o homem da fotografia, parecia ser alguém importante, ele tinha os cabelos marrons escuros como seus olhos e aparentava uns trinta e poucos anos. Mantenho meu olhar na figura da fotografia e por alguns segundos me vem uma sensação estranha, de que aquele homem não me era estranho ou de que o conhecia de algo ou coisa do género, era confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a Killer - Kim Taehyung
ActionSon Yejin é uma adolescente com uma vida complicada, que se cruza com kim Taehyung, um assassino impiedoso que possuí um segredo, que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Onde os seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam por completo. _ _ _ _ _...