CAPÍTULO 32

2.7K 187 153
                                    


      Haviam passado um par de semanas desde o incidente com Jackson, ainda me sentia triste às vezes, ele fazia falta não só a mim, mas também a meu pai e a essa casa.

          Nesse tempo eu tinha me concentrado em meus estudos e em achar o traidor, não sei o que me deu na cabeça para achar que seria um processo fácil, já que meses se haviam passado e era como estar no início.

          Namjoon me estava ajudando e estava desconfiado, embora ele se recusa - se a partilhar seus pensamentos, ele queria ter certeza primeiro, porque segundo ele me havia dito eu poderia me surpreender pela negativa.

       Não quiz insistir, se Namjoon estava agindo assim, razões ele teria e apreciava o facto de ele procurar ser justo antes de culpar alguém.

          Já eu e Taehyung estávamos bem, mas distantes, meu pai estava encarregando-o de tudo e ele andava super ocupado fazendo o trabalho sujo para ele, quando eles descobriam mais um dos homens de Yugyeom.

        O que não havia impedido Taehyung de vez ou outra me visitar pela madrugada, para conversarmos e dormirmos juntinhos, ele tinha sido bastante atencioso em relação ao meu estado psicológico, que com estes meses tinha melhorado um pouco se  isso fosse possível.

       Me perturbava o facto de Taehyung ter morto aqueles homens, já que nehum havia falado nada que nos pudesse ser útil, não que eu me importa-se com eles, mas por Taehyung, embora eu tivesse de me ter acostumado com seu modo de vida eu não apoiava a cem por cento. Porque por muito que quisesse ver Yugyeom morto e senti-se por vezes vontade de o fazer com minhas próprias mãos, eu sabia que me resultaria talvez impossível fazê-lo e me caía mal a ideia de pôr fim na vida de alguém, já para não falar dos problemas futuros que isso trazia com a polícia, era isso que me preocupava, o futuro de Taehyung com a justiça.

      Eu não queria nada que ele fosse pego, mas eu sabia que o que ele fazia era errado e que um dia ele não teria como escapar e últimamente só conseguia pensar na frase que Hoseok sempre me falava...

   "A vida pode ser injusta e até irritante às vezes, mas no final ela  sempre acha um jeito de acertar contas connosco"

     
      Eles tinham vidas completamente opostas e eu sabia que Hoseok não se orgulharia de mim se soubesse o que eu havia feito com o homem no beco naquela noite em que tentei fugir.

      Talvez ele nunca descobrisse e se o fizesse talvez eu consegui-se provar que havia sido em legítima defesa, já Taehyung eu não sabia ao certo, eu não sabia o que ele pretendia fazer com sua vida quando novo, mas eu tinha certeza que ele nunca imaginou terminar assim.

        Era uma conversa que eu tinha medo de trazer à tona, sempre me perguntei se ele se sentia mal com o que fazia, se alguma vez havia pensado em deixar esse mundo ou se ele apenas fazia tudo isso por ter sempre sido forçado e chantageado por Yugyeom.

       Agora que ele estava ajudando meu pai, eu sabia que ele estava fazendo por vingança, ele queria tanto a irmã de volta... Que não olhava a meios para atingir os fins.

       Mas o que eu podia fazer? Eu o amava do mesmo jeito, eu sabia de suas mágoas e de seu passado, eu via o lado bom de Taehyung.

      Ele em nada me fazia questionar nosso relacionamento, ele era tão bom comigo e me fazia feliz de um jeito que nunca pensei que fosse possível, mesmo com as circunstâncias em que tudo aconteceu.

     Eu não queria dar uma de certinha e moralista agora, mas me lembrar de Jimin e Hoseok fazia com que eu quisesse ser correta, mesmo com tantos pensamentos ruins, com a imensa vontade que eu tinha de me vingar eu chegava a um ponto em que apenas queria partilhar que talvez pudessemos resolver isso legalmente, da forma que deveria ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm in love with a Killer - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora