Capítulo 3

68 10 37
                                    

    Cheguei correndo no campo de treinamento. Sim, havia dormido de mais, tanto que ainda estava colocando garganta abaixo meu café da manhã. Encontrei meus irmãos já suando enquanto só se havia passado quinze minutos do treino.

    — Você... Se... Fudeu... — Lauren falou entre longas lufadas de ar.

    E por um instante eu estava colocando meu livro em cima de um banco que havia lá por perto, apenas observando o cansaço dos meus irmãos, até que levo um golpe no joelho me fazendo o fraquejar e cair.

    Então me levantei rapidamente já preparada para o próximo ataque.

    — Onde a senhorita estava? — ele pergunta à cinco metros de mim com um sorriso esperto no rosto.

    — Dormi tarde ontem e acabei de acordar. — omitir a verdade parecia a melhor opção.

    — Por que foi dormir tarde? Se já sabia que tinha treino? — ele estava circulando à minha volta.

    — Fiquei até tarde escrevendo em meu caderno. — não era totalmente uma mentira.

    Então ele some de onde estava. De vez em quando acho que seu poder está errado, porque não pode ser possível alguém ser tão rápido, de vez em quando parecia que ele se teletransportava!

    — Você não está me contando toda verdade, está? — escuto ele cochichando em meu ouvido.

    Um arrepio sobe por minha espinha ao mesmo tempo em que me viro e dou um pulo para trás, vendo ele de pé no banco onde eu havia colocado meu livro.

    — É incrível como a verdade está sempre estampada em seu rosto, senhorita Bella. — ele some de novo.

  Fecho meus olhos e presto atenção em todos os sons ao meu redor. Ele não podia ser invencível, muitas vezes durante o treino conseguimos tocá-lo e eu estava cansada de ser fraca. 

    Sinto um vento derrubando minha toca, me viro de costas e preparo meus braços e pernas para um ataque simples, o mesmo vento de novo, bagunçando meus cabelos, três, dois... um.

    Uso minha mão e meu braço na direção onde senti o vento bater, e o acertei no estômago no meio de um ataque dele que viria por cima. Ele aterrissou no chão, como se eu não tivesse nem feito cosquinhas nele, me olhando com um sorriso e meus irmãos me olhando com uma cara espantada.

    — Muito bem senhorita Bella.

✿ ✿ ✿

   Quando cheguei em casa, minha mãe perguntou sobre o meu "passeio" de ontem. Meus pais chegaram mais cedo hoje, mas minha felicidade não durou muito, escutei meu pai falando que ia voltar ainda. Eu falei para minha mãe que fui dar uma volta pela floresta das fadas. Não falei nada sobre o príncipe, não que eu não confiasse na minha mãe, ela era um doce. Mas eu queria guardar isso para mim... só mais um pouquinho. Não queria causar um estardalhaço na minha casa.

    — Ela conseguiu acertar um golpe no mestre Zen! — Lauren fala se virando para a mamãe com o pote de bolachas em seus braços.

   Mamãe me olhou espantada, seus olhos estavam tão arregalados que pareciam saltar das órbitas. Então um sorriso luminoso atinge seu rosto.

    — Você realmente é extraordinária! — ela fala passando a mão pelos meus cabelos.

    Não entendia como ela podia falar uma coisa dessas enquanto via a marca de minha desgraça. Eu não tinha poderes, eu não tinha nada, não sabia como poderia ser especial assim!

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora