Capítulo 14

44 8 37
                                    

    " Ainda não..."

    A voz da Árvore da Vida estava baixa, perto de um sussurro, mas parecia um som ensurdecedor aos meus ouvidos. Eu estava deitada na grama macia, olhando para as folhas coloridas que brilhavam com uma luz que não parecia o sol, mas continuava sendo uma luz aconchegante.

    A mesma frase continuou se repetindo por muito tempo.

    " Aguente mais um pouco..."

    Então vejo os olhos violetas tristes de Lilith e sou puxada para a escuridão.

    Abri meus olhos e estava em um lindo jardim acima das nuvens, tudo era colorido e brilhante, menos a pontinha da parte leste. 

    Fiquei curiosa para ver o que tinha ali, estava entediada e conhecia aquele jardim de todos os cantos, menos aquela parte escura que parecia nova, como se tivesse surgido no meio da noite.

    Fui voando para lá, e era uma sensação maravilhosa estar voando, sentir o vento em meu rosto era realmente a sensação de liberdade. Em umas cinco batidas de asas eu já havia chegado naquela parte que parecia ainda mais escura agora que eu estava perto.

    Toco o chão com os meus pés descalços, e as nuvens faziam cócegas em meus dedos, mas não eram quentes como as nuvens de todo o jardim, eram frias, nuvens de tempestade...

    Me aprofundei ainda mais naquele breu. Com meus dedos eu crio uma luz brilhante e forte capaz de iluminar todo aquele espaço.

    Nas nuvens cinzas eu consegui perceber um rastro de sangue. Tremo ao pensar que ali pode estar um Demônio, mas poderia ser um Anjo ferido.

    — Tem alguém aqui? — minha voz ecooa pela imensa escuridão.

    Continuo em frente procurando por alguém que poderia estar ferido. Me aproximei de uma nuvem que estava ainda mais escura que as outras e possuía uma marca de mão da cor sangue escarlate.

    Ao passar da nuvem eu vejo alguém deitado no chão, dou passos calmos e trêmulos em direção ao corpo, que parece notar minha presença e se vira. Então olhos vermelhos me encaram, eles estavam cheio de fúria e senti uma vontade enorme de correr, então o Demônio fecha os olhos e se senta devagar.

    Vejo que ele está todo ferido, e à sua volta havia ainda mais sangue, até em suas roupas era possível reparar no sangue vermelho brilhante. Tremi ao pensar que poderia ser sangue de algum anjo.

    — Nunca pensei que diria isso, mas... — ele abre os olhos novamente junto com um sorriso. — Será que eu morri e vim para o céu?

✿ ✿ ✿

    Abro meus olhos preguiçosamente. O sonho de hoje não parecia assim tão ruim como os outros. Minha mão ardia como se eu tivesse segurado fogo. Fui para o banheiro e coloquei minha mão na água gelada sentindo um arrepio por todo o meu corpo.

    Me arrumei e desci para o refeitório, sabia que estava no horário do café da manhã dos soldados. Assim que cheguei no corredor em que se encontrava o refeitório ouvi o burburinho de conversas.

    Assim que entrei me deparo com uma multidão. Fico perdida em onde eu deveria ir, não via ninguém que eu conhecia.

    — Bel! — escuto me chamarem e vejo Kevin com o braço erguido acenando para mim.

    Vou em sua direção e vejo Max e seus amigos, e sim, Lauren também estava lá, sentada entre Max e Cartter. Dou bom dia à todos e me sento no último lugar que havia. Entre Dam e Ed.

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora