Capítulo 24

51 8 62
                                    

    Nunca pensei que sentiria falta dos meus sonhos que me atormentavam com suas milhares de cenas do passado e consequentemente parte da minha história. Mas eu estava sentindo... Era muito estranho acordar e não ter nenhum sonho, nada. Apenas um grande vazio escuro.

    — Bom dia! — Twilight fala para mim com um enorme sorriso.

    Me sento devagar sentindo minha cabeça latejar e meu estômago embrulhar. Eu não estava bem...

    — Se for vomitar vira para o outro lado. — ela ajoelha na minha frente colocando as duas mãos em meu rosto.

    Sentia que ela ser uma transmorfa era algo mais fácil de aceitar do que eu ter imensos poderes e de Kenneth ter me beijado. Tudo parecia fazer parte de uma dimensão paralela e ao mesmo tempo eu me perguntava como eu poderia ser tão burra ao ponto de não reparar em todas as pistas que me deixaram.

    Me levanto da cama sentindo meu pé encostar no chão gelado levando arrepios por todo o meu corpo. Ainda que meio zonza e sentindo a minha garganta mais dolorida do que qualquer outra parte do corpo me troco rapidamente, me esquecendo completamente e não ligando nada para o fato de colocar algo para esconder os meus cabelos. Eu não estava bem, sentia que ia cair no chão a qualquer momento. Era como se a gravidade quisesse me dar um enorme abraço e me levar para o centro do mundo.

    — Bel... — Twilight coloca uma mão em meu braço me segurando. — Acho melhor você ficar no quarto hoje.

    Apenas assinto com a cabeça voltando a me deitar na cama, puxando as cobertas até o meu pescoço, sentindo a todo o momento minhas pálpebras querendo se fechar.

    Não sei quando nem como, mas acabei caindo no sono e quando abro meus olhos Carine está à minha frente, com sua mão macia e estranhamente gelada em minha testa.

    — Como está se sentindo? — ela pergunta com um sorriso amável.

    — Como se um gigante tivesse me jogado no chão. — minha voz sai rouca e arranhada.

    A princesa me estende um copo com água gelada e eu me sentei rapidamente o pegando em minhas mãos. Twilight em sua forma de gata pula em meu colo e me olha com seus enormes olhos verdes acentuados com um brilho de preocupação.

    — Você está muito pálida e ardendo de febre, parece que você está entrando em combustão! — Carine fala assustada. — Ao mesmo tempo que acho bom você ir para o jardim um pouco, acho que você também deveria ficar de cama. — ela solta um longo suspiro.

    — O que aconteceu dessa vez? — Harley escancara as portas e logo atrás dela vejo Lauren.

    — Bel! — minha irmã vem correndo até mim e coloca sua mão quente em minha testa. 

    Eu sentia que tudo estava girando, então de forma lenta e quase que imperceptível voltei a deitar minha cabeça no travesseiro.

    — Ela está quente de mais! — Lauren olha para Carine e Harley. — E olha que para mim estar falando isso ela tem que estar quente mesmo!

    — Acho que seria melhor ela pegar um pouco de ar fresco. — minha amiga se pronuncia me olhando com preocupação.

    — Também acho... — Care parece pensar. — Mas será que ela vai conseguir sair do quarto passando tão mal assim?

    — E o baile de hoje! — Lauren fala, sua voz parecia estar tão distante, como se eu estivesse escutando as vozes delas atrás de uma grossa parede. — Não era essencial a presença dela?

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora