- LAUREN! - grito com todas as forças do meu pulmão me aproximando da minha casa em chamas.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando com a fuligem. Onde estava minha irmã? Onde estava Lauren Everdine?
- BELLA! - escuto ela gritar lá de dentro.
- Lauren. - me aproximo ainda mais da casa, tossindo com toda a força dos meus pulmões que eram tomados pela fumaça, mas pouco me importava se iria me queimar ou morrer sufocada.
Me aproximo da porta aberta e de lá Lauren sai como se estivesse andando normalmente na rua e não em nossa casa pegando fogo. Ela me olha aliviada e então me abraça forte.
- Você está horrível. - ela cochicha em meu ouvido.
- Não sou a prova de fogo como você. - aperto ela forte escutando sua risada. - O que aconteceu com aquela moça.
- Não entendi direito o que aconteceu. - ele me aperta mais forte. - Do nada ela para com os ataques, e fica em silêncio, até que me olha e fala "Drakus não quer que você morra agora" e então some.
Começo a refletir em quem raios era Drakus. Deveria ser o mestre da nossa inusitada visitante. Estava tão submersa nos meus pensamentos que levo um susto ao escutar:
- BEL! - a voz de Max.
Lauren desfaz o abraço e olha na direção da rua me viro e olho na mesma direção.
Max estava todo esbaforido, o uniforme que ele usava era uma blusa branca com o símbolo do reino do lado direito, e calças de moletom azul com uma listra dourada. Ele possuía uma correntinha dourada no pescoço também, deveria ser sua identificação.
Ele se aproxima de mim, mas continuo olhando na direção que ele veio e vejo Kenneth com uma expressão muito séria e os braços cruzados na frente do peito.
- Vocês estão bem? - Max pergunta já perto de nós.
- Para quem saiu de uma casa em chamas, tô ótima. - Lauren responde sorrindo.
- Se você também não saísse dessa bem, teria que abdicar seus poderes. - ele ri e bate com a palma da mão na cabeça da minha irmã.
- E você? - ele pergunta para mim. - Você está com a aparência horrível. - reviro os olhos diante do comentário.
- Não sou a prova de fogo como ela. - cruzo os braços e sorrio.
Depois disso Lauren e Max se uniram para apagar as chamas da casa e tentarem salvar o que dava.
Enquanto eles estavam preocupados com isso me aproximei de Kenny.
- Você quase me matou de preocupação! - ele fala sério para mim.
- Me desculpa. - cruzo as minhas mãos. - Eu não sabia o que fazer. - não ouso olhar para ele, com certeza estava bravo por ter tirado ele de algo realmente importante.
Ele coloca uma mão em meu ombro.
- Você está bem mesmo? - percebo que seu tom de voz estava mais leve.
- Apesar da aparência horrível... - rio. - Estou ótima. - olho para ele como para confirmar minhas palavras.
Então um momento de silêncio, ele ainda não havia tirado a mão do meu ombro, o que enviava algo parecido com uma corrente elétrica por todo meu corpo. Com o canto dos olhos eu podia ver a fumaça subindo para os céus. Com certeza alguém viria tirar satisfações.
- Sinto muito por ter te tirado do castelo. - falo finalmente abaixando novamente meu olhar para meus sapatos chamuscados.
- Você fez certo em me ligar. - ele se aproxima um passo. - Poderia ter acontecido algo pior com você e sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...