Capítulo 29

41 8 75
                                    

Penúltimo Capítulo


    Eu estava sozinha em uma pequena sala que também servia para treinamentos. A porta estava trancada e estava ouvindo música no último volume. 

     Os ataques ao castelo feitos por Drakus já haviam acontecido, graças a barreira fomos capazes de aguentar por tanto tempo, mas estamos apenas atrasando o inevitável. Vai haver guerra! Não importa o quanto atrasemos, vai acontecer!

     O suor pingava da minha testa, minhas roupas já estavam enxarcadas e meu corpo inteiro estava tremendo.

    Eu havia perdido meus poderes, no momento em que acordei na minha cama depois de Drakus ter me abordado, achei que era mentira, mas eu não estava conseguindo sentir mais a mágica correndo pelo meu corpo.

    Dou um chute em uma das luzes que representavam pessoas no treinamento virtual. Ela desvia. Fecho meus olhos e revejo trechos do meu sonho passando pela minha cabeça, no começo havia pensado que era apenas as memórias de Mirae novamente, mas no sonho a guerra não era no céu, era em uma enorme clareira com algumas montanhas e morros, cercada por árvores, tudo desbotado.

    Tento acabar com outro inimigo, e dessa vez acabo o acertando. Mas os outros me cercaram, consegui abater uns, mas muitos desviaram. 

    Cada vez que eu fechava meus olhos a visão da guerra voltava para mim, e isso me deixava em um misto de raiva e tristeza. Fechei meus olhos e desferi um golpe na direção de outro inimigo, não sei se havia acertado o meu alvo, mas com certeza eu havia acertado a parede em cheio.

    Desligo a música e reprimi um grito de dor cheio de palavrões. Eu estava completamente irritada e estressada, tudo por culpa daquele Drakus!

    Sento na cadeira que havia na sala desligando o treinamento em projeções. As lágrimas escorrem pelo meu rosto sem minha permissão e caíram nas minhas coxas descobertas.

    Lembro das palavras que Drakus falou no momento antes de me deixar sem poderes.

    "O ruim que não tem como eu começar a guerra se você estiver do outro lado, assim não terei como ganhar. Então... Vou ter que retirar seus poderes."

    Forço minha mão machucada em punho sentindo a doer ainda mais. Estava com medo das palavras dele serem verdade, será que sem mim a magia encontraria seu fim? E o meu sonho não me enchia de esperanças. Então... Estava totalmente amedrontada, aterrorizada, porém, como toda vez, só conseguia chorar.

    Enfaixo a minha mão machucada e coloco novamente a música junto com as projeções. Bebo um rápido gole de água e enxugo o suor da minha testa com o braço e volto a treinar.

    Treinei, treinei e treinei sozinha até não conseguir ficar mais de pé. Eu tinha que ser útil mesmo sem meus poderes, eu tinha que fazer o máximo para que ninguém sumisse! Não sei se foi pelo cansaço, mas assim que me levantei para sair da sala tudo fico escuro e eu sinto minhas costas batendo no chão.

    "Você sabe que está se esgotando."

    A Árvore da Vida parecia preocupada. 

    Como toda vez que eu entro em contato com ela eu estava deitada na grama, embaixo das suas folhas que brilhavam em todas as cores do arco-irís.

    — Mas eu tenho que fazer isso! — falo me sentando e cruzando as pernas. — Estou completamente inútil.

    "Bella você sabe que isso não é verdade, afinal com o mínimo possível de seus poderes, consideravelmente sem, você fez muito, chegou muito longe, não são seus poderes que a tornam especial... Não foi isso que fez Mirae te escolher."

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora