Capítulo 19

55 6 84
                                    

   Ajudo Harley a se levantar, falando para ela, de forma resumida, tudo o que a Pérola do Destino havia me contado. Coloco ela dentro da carruagem e pego sua toalha que estava dentro da bolsa.

    — Vou voltar para pegar o príncipe. — falo para ela que se enrolava na toalha macia.

    Vou correndo até a praia e me ajoelho ao lado do corpo ainda desacordado de Kenneth.

    — Kenny? — o chamo preocupada.

    Via que seu peito subia e descia lentamente. Ele estava respirando! Não deixo de suspirar aliviada. Sento seu corpo com muita dificuldade e coloco meu braço em minhas costas. Sinto o tecido molhado causando arrepios em meu corpo quente, e uma textura estranha nas suas costas.

    Olho rapidamente para suas costas cobertas pela camisa branca molhada colada no seu corpo com um pouco de areia. Mas mesmo assim consigo ver marcas avermelhadas em sua pele, além de cicatrizes que estavam em alto relevo. Me pergunto o que teria acontecido, onde ele teria se machucado? Três cortes pareciam recentes, mas não tão recentes, ou seja, não eram marcas da luta de agora pouco, marcas que foram feitas ontem ou até mesmo hoje de manhã.

    Me levanto o puxando para cima com todas as minhas forças. Minha cabeça estava começando a doer por tentar manter todas coisas, as palavras da Pérola e a razão por trás das cicatrizes nas costas do príncipe.

    Coloco ele na carruagem, e percebo que minha amiga já havia se aninhado no canto e cairá em um sono. Olho para o horizonte vendo o sol se pôr. Parece que ficamos muito tempo ali. Solto um suspiro preocupada se o príncipe tinha algo para fazer... E com certeza ele tinha.

    Me sento ao seu lado depois de ter passado minha toalha por seus ombros. A carruagem começa a andar e só então percebo que também estou ferida.

    Todo o lado direito do meu corpo estava com arranhões, no meu ombro havia muito sangue. Coloco minha mão em minha cabeça a sentindo latejar, e ao olhar para minha mão, sangue vermelho vibrante a manchava.

    Me mantenho acordada até chegarmos no castelo. Dou cutucões no braço de Harley que acorda e se espreguiça.

    — Já chegamos? — ela pergunta enquanto coçava os olhos.

    — Sim... — falo tentando acordar Kenneth.

    — Amiga... — Harley olha chocada para mim. — Você está horrível! 

    Não deixo de rir da sua expressão, mas na mesma hora ele me repreende. Harley é a primeira a descer da carruagem e dá um assobio agudo. Vejo um elfo aparecer na porta e ela trocar algumas palavras com ele enquanto eu chacoalhava o corpo do príncipe.

    — Kenny... — falo já realmente muito preocupada. — Você tem que acordar... Por favor... — encosto minha testa na sua e percebo uma lágrima quente percorrer minha bochecha.

    Logo depois percebi que o príncipe começava a se remexer. Me separo dele rapidamente e ele se curva para frente tossindo bruscamente.

    — Você... — começo quando ele para de tossir. — Está bem?

    Ele me olha com seus magníficos olhos dourados fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo.

    — Melhor agora... — ele abre um sorriso sincero e seus olhos parecem brilhar ainda mais com isso.

    Desço da carruagem e pergunto se ele precisa de ajuda que ele nega com a cabeça enquanto desvia de mim e logo vejo seus joelhos fraquejarem. Passo meus braços em suas costas o segurando.

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora