Capítulo Final
Eu ainda sentia toda aquela luz exalando de todos que ao meu ver cortava toda aquela escuridão e medo que nos circundava.
Estávamos em frente da fronteira de Angeluz e tudo à nossa frente era uma paisagem desbotada, completa cinza e o céu totalmente escuro, com excessão da lua que brilhava em vermelho sangue em cima de nossas cabeças e a mesma luz sangue que se erguia do horizonte.
Escutei primeiro o barulho do exército. Eram horríveis urros, sibilos, gritos e risadas das criaturas das sombras que haviam se aliado à Drakus. Logo em seguida senti o chão tremendo, como se um terremoto estivesse cortando o mundo ao meio.
— Bel... — Twilight sussurra ao meu lado. — Eu irei cumprir meu papel e te proteger. — ela promete olhando profundamente em meus olhos.
Abro um sorriso para ela enquanto observava a imensidão verde brilhante de seus olhos.
— E eu também irei proteger você. — falo pegando na mão dela.
O chão começava a tremer com mais intensidade, o medo começava a fazer a adrenalina correr por todo o meu sangue. Mas durante esse tempo algo incrível aconteceu.
Todos os meus amigos deram um passo à frente, ficando na exatamente na linha de frente e todos se entreolharam.
Kenneth... Carine... Max... Lauren... Cartter... Edward... Damien... Kevin... Harley... Jasmine... Rosalee... Beatrice... Spike... Pupkim... Flake... Rosetta ... Titânia... Oberon... Twilight e eu.
Todos carregavam uma expressão determinada em seus rostos. Eu estava exatamente no meio da nossa linha da frente e ao meu lado estavam Twilight e Harley. Todos trocamos olhares enquanto o chão tremia sob nosso pés. Eu peguei na mão de Twilight e Harley e elas foram fazendo o mesmo com quem estava ao lado.
Quando olhei para trás, todas as criaturas mágicas, sendo elas altas, baixas, com características de animais ou de plantas estavam com as mãos dadas. Não iríamos desistir, vamos proteger aquilo que é nosso.
Continuamos de mãos dadas até quando o exército de Drakus mostrou suas sombras sobre a luz vermelha do horizonte. E não soltamos as mãos assim que vimos as horríveis e medonhas criaturas que formavam o exército. Ainda estávamos todos unidos quando o gigantesco exército de Drakus parou a dez metros de nós.
Drakus se pôs à frente de seu exército.
— Mas que visão mais... — sua voz ecooava no vazio. — ...tosca e ridícula. — ele solta uma risada. — Agora estou até surpreso com o quão fraco é a força de vocês.... Se ainda quiserem se entregar não é tarde de mais. — ele abre um enorme sorriso.
Ninguém no nosso exército mexeu um músculo. Drakus observou todas as criaturas que estavam à sua frente, analisando tudo o que havia sobrado das que foram levadas pela Árvore da Vida. Sua expressão era de diversão, como se ele estivesse imaginando o quanto seria fácil derrotar todos nós...
— Ninguém? — ele se aproximou um pouco mais fazendo uma cara forçada de tristeza. — Então se é assim... — ele abre seu sorriso de pura satisfação novamente. — ATACAR! — ele ordena ao seu exército que executa rapidamente sua ordem e vem em nossa direção.
Soltamos nossas mãos e corremos juntos em direção aos inimigos que avançavam em nossa direção.
— POR ANGELUZ! — eu gritei o mais alto que eu podia.
— POR ANGELUZ! — escutei todos do exército gritarem
E então a guerra começou. Maia foi em direção à Lauren, e Cheli seguiu um caminho estranhamente reto até Rosalee. Drakus apenas ficou parado onde estava, observando todo o caos que se espalhava ao seu redor. Não consegui ver o caminho que os outros iam porque um monte de criaturas das sombras me cercaram e se aproximavam ainda mais de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...