Eu cai em um escuro que parecia sem fim. A única coisa que parecia brilhar em toda aquela escuridão monstruosa era eu, com a minha camisola branca de mangas compridas flutuando como um balão.
Comecei a me perguntar se continuaria caindo dessa forma para todo o sempre. Mas então eu paro de cair, pelo menos acho, pois tudo continuava na mais profunda escuridão à minha frente.
Ao olhar para baixo vejo o que parece água onde meus pés estão repousados. Ela não era gelada e nem molhada, era estranho estar em cima dela, era como se eu estivesse repousada no ar, só que com a aparência de água.
Não sei quando ela apareceu, só sei que estava lá assim que levantei meu olhar novamente.
Lilith estava sentada em um poltrona prata com estofamento roxo real, um trono cravejado de jóias. Seus cabelos brancos assim como a sua pele pareciam ser a única iluminação daquele lugar junto com as enormes jóias em seus cabelos e vestido. O brilho que eu emanava parecia muito apagado perto dela.
Ela me olhava com pesar e então abre um sorriso fraco.
— Acho que não fomos devidamente apresentadas, sou Lilith, a rainha da noite, e... sua madrinha. — ela abre um sorriso que quase disfarça a tristeza em seus olhos.
— Mas como? — me pergunto de que maneira isso pode ocorrer, pelo que eu sabia meus pais eram meus pais e não tinham nenhum contato com a realeza mística.
Lilith solta um suspiro pesaroso e percebo que seu trono desceu um pouco mais, quase se encontrando na água.
— Sei que você está se perguntando se seus pais são seus pais, e sim, eles são, mas como você já sabe, você nasceu diferente... — ela olha para baixo, acompanho seu olhar e vejo a imagem da minha mãe, me segurando em seu colo, até que algo acontece, ela me coloca apoiada em seu ombro, e o cobertor escorrega um pouco revelando o que parecia. asas.
— Não pode ser eu... — eu dou um passo para trás desacreditada.
— Sim é você. — Lilith parece sorrir. — Posso te dizer que você me deu bastante trabalho.
— Eu não entendo... — coloco a mão em minha cabeça, totalmente perdida.
— Não era para você saber disso, mas... — ela desvia o olhar e depois volta seus olhos claros para mim. — A Árvore da Vida não consegue suportar mais essa ameaça sozinha. — um cetro aparece em sua mão, ele era prata e em seu cabo ele possuía jóias negras e no topo uma enorme pedra que parecia a lua, metade branca e metade preta.
Ela desce até onde eu estava e toca o cetro na água e a imagem muda para o castelo brilhante que eu vejo em meus sonhos.
— Para você entender quem é... — a imagem se apaga e no lugar aparece a Árvore da Vida que antes ficava acima das nuvens. — Você precisa entender quem é o Milagre e como aconteceu a Guerra do Fim do Mundo. — ela toca na Árvore com seu cetro e a imagem se aproxima.
Perto das raízes da árvore tem um bebê, ele estava enrolado em um cobertor muito brilhante, parecendo uma pacotinho de cristal. Seu cabelo ralo era loiro e seus olhos azuis pálidos, me pareciam estranhamente familiar.
— Esse bebê é a escolhida da Árvore da Vida, ou seja, ela tem poderes grandiosos, concedidos pela própria Árvore, e sua missão era protegê-la. — aparece a sombra de alguém se aproximando da árvore. — E esse é o rei dos anjos, ele achou a guardiã da magia e a levou para ser sua filha. O rei parecia ter sido chamado pela própria Árvore para esse lugar onde achou a menina. — agora eu estava vendo a parte de dentro do castelo, onde o anjo dos meus sonhos estava sentado na janela, com suas pernas para fora e um livro em seu colo. — Mirae cresceu sabendo que era vista por todos ali como o Milagre. Ela era boa, gentil e totalmente pura, sendo a segunda no universo inteiro só existia uma única pessoa mais pura que esse anjo. Apesar de possuir grandes poderes não demonstrava isso. Mas... — agora Mirae estava no jardim nos céus que eu havia visto em meu sonho, ela estava observando o demônio que estava esticado como morto no chão. — Esse é Shade, príncipe dos demônios, o mais poderoso e impiedoso demônio que já foi visto pelo Tempo. — a imagem mostra Mirae entrando no jardim e indo até uma enorme árvore, onde estava Shade com muitos curativos e panos enrolados em seus braços, pernas e tronco. — Os dois eram de mundos completamente diferentes, tanto no físico quanto no espiritual. Eles não deveriam ter se encontrado... Eles não deveriam ter se apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...