Capítulo 9

44 9 35
                                    

Quando abro meus olhos estou em um lugar completamente escuro. Mas apesar disso eu conseguia ver claramente minhas mãos, na verdade todo o meu corpo.

Será que estava sonhando? Passei meus dedos delicadamente por meus ferimentos. Tive que reprimir um grito, os cortes estavam mais profundos do que eu imaginei.

Quando olho para frente me deparo com alguém. Me assusto e puxo meus joelhos para meu peito enquanto analisava a estranha à minha frente.

A mulher era completamente branca, mais branca do que eu havia imaginado alguém, seus cabelos também eram muito brancos mal dava para ver onde começava a raiz do cabelo dela. Seus olhos eram de um roxo muito claro, seus lábios eram rosados, seu vestido comprido e volumoso, era prateado e cheio de jóias brilhantes, e em sua cabeça havia uma coroa prateada.

Ela sorri para mim, me mostrando seus dentes perfeitos e brancos como pérolas.

- Olá Bella. - ela se aproxima de mim. - Não vou te machucar, só estou tentando salvar você. - ela olha no fundo dos meus olhos, séria. - Eu sou Lilith, e perdoe as crianças da noite, elas estão com medo de serem as próximas a sumir e estão aproveitando completamente a Lua de Sangue.

Ela continuava me olhando com ternura enquanto tudo que eu conseguia fazer era abraçar ainda mais meus joelhos. Ela dá um longo suspiro e se senta na minha frente.

- Sei que você está atrás de respostas, tanto para as desse mistério de sumiços quanto as para você mesma. - ela olha para o lado. - Sinto muito, mas agora não posso responder nenhuma de suas perguntas, recebi orientações para não interferir na história. - ela fecha os olhos. - Mas tenho que te tirar da Floresta dos Pesadelos.

Então ela pega em minhas mãos, e quando eu volto a olhar profundamente seus olhos vejo que posso confiar nela. Então ela se aproxima de meu rosto e olha em meus olhos, não me senti constrangida por ter uma beldade como ela tão perto e então, ela dá um beijo em minha testa.

- Aguente mais um pouco. - vejo uma tristeza em seus olhos quando ela diz isso, mas não consigo raciocinar direito porque meus olhos começam a pesar e então caio no sono.

✿ ✿ ✿

Tenho a impressão de ter tido o longo sono, e muito bom, pois pela primeira vez não tinha nenhum sonho para me atormentar. Abro meus olhos e me deparo com a escuridão da noite, o céu cheio de estrelas e uma dor em todo o meu corpo. Solto um gemido de dor e me sento rapidamente.

Dezessete ferimentos ao todo. Cinco cortes profundos, seis arranhões mais evidentes das árvores e mais seis que não sabia descrever a situação, além de eu estar completamente exausta.

Olho para os lados tentando me localizar. Vejo a Floresta dos Pesadelos logo à minha frente. Havíamos saído de lá.

- Kenneth! - falo assim que me lembro que estávamos juntos e agora ele não estava ao meu lado.

Me levanto e então o vejo, ainda mais afastado da floresta. Corro em sua direção, desejando que tudo esteja bem com ele. Me ajoelho perto do seu corpo estendido no chão.

Ele estava respirando. Um bom sinal. Ele tinha tantos ferimentos quanto eu, e pelos espasmos em seus braços e mãos percebo que ele utilizou mais magia do que aguentava, por isso ainda não tinha acordado, diferentemente de mim.

Me detenho em seu rosto. Seus lábios estavam semiabertos, sua respiração saia com dificuldade, seus cabelos dourados estavam bagunçados e caídos por todo se rosto.

Minha mão trêmula se levanta da grama e vai em direção ao seu rosto, tiro uma mecha dos seus cabelos do rosto. E então meu coração errou novamente a batida e começava a acelerar, como o bater de asas de um jaguar beija-flor. Ele era tão bonito.

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora