♥Desconhecida♥
(Por enquanto)
Estava um dia lindo, o céu quase limpo brilhava em um azul divino. E ver tudo pelas lentes cor-de-rosas do meus óculos deixava tudo ainda mais encantador.
Olho para baixo, a escola de Raven Crown, tão antiga que pela aparência estava lá de pé antes mesmo de os primeiros moradores de Raven Crown chegarem. Apesar da construção caindo aos pedaços e precisando urgentemente de uma nova pintura na paredes cinzas desgastadas pelo tempo e pelas chuvas, glicínias cresciam rodeando a escola, deixando um ar de magia por todo o território assombroso. Depois de uma boa procurada pelo território da gigantesca escola caindo aos pedaços acho meus alvos. Um sorriso se estica em meu rosto. Tiro meus óculos e os guardo.
- Cheguei atrasado? - ele fala se ao se sentar perto de mim.
- Quase... - sorrio ao olhar para ele e ver o grande balde de pipoca que trouxe.
Aproveito para pegar uma mãozada bem cheia enquanto continuava a examinar a velha escola.
- Qual é a história desse casal mesmo? - ele pergunta com a boca cheia de pipoca.
- Eles vieram de outro mundo. - falo pegando o copo das suas mãos. - Sério? Chá? - faço careta ao engolir o chá com gosto estranho.
- Alienígenas? - ele ri e eu apenas reviro os olhos deixando uma risada escapar.
- Claro que não... - bato meu ombro no dele. - Não me fala que você não lembra da história deles? - falo me deitando em seu colo.
- Se eu falar que lembro vou estar mentindo. - ele abre um sorriso de lado.
Solto um suspiro e tento resumir toda a história que já contei para ele.
- Ela era um ser muito poderoso e isso fez com que um anjo a escolhesse para carregar grandes poderes. E ele era um príncipe com grandes poderes que já estava noivo. Eles se encontraram graças a mim e com essa união ela descobriu mais sobre ela, e ele aprendeu a ter coragem para escolher o que o seu coração queria. - olho para minhas unhas azuis bebê que já estavam gastas, precisava as pintar de novo. - Teve uma guerra pela magia no mundo deles, ela teve que abrir um portal para expulsar o mal de lá, mas acabou sendo puxada e ele, que a seguiria até o final do mundo, pulou no portal ao ver que ela tinha sido levada. Naquele dia quatro pessoas atravessaram o portal. - termino e olho para o rosto dele.
- A história do anjo que perdeu seu amor e tinha que achar um novo meio de atravessar o mesmo portal que o demônio que amava. - ele fala pensativo. - Então a história desse casal foi consequência do Segundo Desequilíbrio? Que nem a nossa? - percebo um brilho triste nos olhos dele.
Apenas concordo com a cabeça. Em minha mente começa a voltar a nossa história e do quase fim do nosso mundo também... Ele coloca a mão em meu rosto, e abre aquele sorriso de canto maravilhoso que sempre me deixava sem chão.
- Então onde eles estão agora? - ele me encoraja a continuar a história do casal.
- Ela está no clube de leitura, mas claro que está muito mais interessada nos livros do que nas pessoas que estão lá. - falo saindo do colo dele e me deitando de barriga na nuvem. - Ele está no clube de esgrima, derrotando todos os adversários, o melhor do clube.
Lisbela Beauty, uma das alunas mais inteligentes da escola de Raven Crown, e uma das mais misteriosas também. Sua pele com aparência de porcelana, assim como seus cabelos naturalmente loiros tão claros e seus olhos azuis vibrantes como o céu, chamavam muito a atenção na escola, embora não tivesse muitos amigos. Só possuia um único amigo que a acompanhava, e na reencarnação anterior era seu inimigo, mas agora eram inseparáveis. Lisbela, chamada de Bel pelo seu amigo e familiares, sempre gostou de ler histórias e desvendar mistérios, características trazidas da outra encarnação, além de outra coisa que também trouxe consigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...