Twilight acabou dormindo comigo, e aconteceu uma daquelas raras vezes que minha noite foi resumida em um longo sono sem sonho nenhum. Me espanto ao ver que já havia passado do meio-dia!
— Minhas estrelas! — falo me levantando desesperada.
Pego qualquer roupa que vejo pela frente, amarro rapidamente um lenço vermelho em volta da minha cabeça e pego o boné que estava ao meu alcance. Abro a porta e sinto Twilight pular em meu ombro.
Enquanto socava o boné mais fundo na minha cabeça, corria em direção ao ateliê, Rosalee falou que ia precisar da minha ajuda para algumas coisas relacionadas ao baile.
— Cheguei! — abro a porta com um estrondo e falo toda esbaforida.
Vejo que Rosalee não está sozinha no ateliê, Kenneth estava lá. Sinto minhas bochechas esquentarem.
Principalmente porque agora na luz do sol percebia que eu estava uma bagunça, vestida com uma blusa azul com um desenho em prata, uma saia até o meio das coxas branca com renda, minhas botas cor de caramelo que precisavam ser lavadas, uma meia verde até o joelho e outra laranja até o meio da panturrilha, encolhida por causa da corrida, já sabia do lenço vermelho em minha cabeça, mas reparei agora que o boné que eu estava na cabeça era lilás. Eu parecia a atração perfeita de um circo! Sentia as pontas das minhas orelhas ferverem.
— Bella! — Rosa me recebe com um sorriso enquanto o príncipe apenas evitava olhar para mim.
— Rosa! — falo entrando no ateliê em direção à ela. — Me desculpe pelo atraso. — paro ao lado da costureira.
Kenneth se vira em direção à saída. Corro atrás dele e pego em seu braço, sentindo um calor invadir meu coração junto com um arrepio.
— Vou ver você depois? — ele ainda olhava para a porta. — Ou você desistiu de me ajudar a achar meus pais? — me repreendo pela minha voz que saiu meio chorosa.
Ele dá um longo suspiro, e então tira brutalmente seu braço das minhas mãos.
— Te vejo depois do jantar. — sua voz era vazia, sem nenhum sentimento.
O que eu sentia era um misto de raiva, ódio e a mais profunda tristeza enquanto ele caminhava sem olhar para trás em direção às portas, sem ao menos uma leve menção de virar a cabeça.
Twilight mia enquanto dava uma volta em minhas pernas. Pego a gatinha em meus braços e vou até Rosa.
— Então... O que você precisa que eu faça? — sorrio tentando ignorar o fato do meu coração ter se apertado de tristeza em meu peito.
✿ ✿ ✿
— Aiiiiiii... Como você demora! — Harley reclama embaixo das escadas.
Já estávamos na última sala em que deveríamos colocar as faixas brilhantes na cor do arco-íris. Eu havia pedido a ajuda de Harley para segurar a escada para a medrosa aqui. Também havia chamado Lauren, mas ela não havia aparecido até agora.
— Já estou terminando! — falo concentrada em colocar direito a faixa.
Alguns empregados estavam a poucos metros colocando ramalhetes de Rosas Pérolas em certos pontos da faixa.
Desço das escadas e paro ao lado de Harley. Faço sinal com a cabeça sinalizando para o lugar que faltava colocar a faixa no salão circular. Com apenas um movimento de mão, minha amiga fecha a escada, que vira um cubo em sua mão, o leva até o lugar que eu havia indicado, e com um leve toque na tampa a escada se monta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...