Capítulo 8

48 10 23
                                    

    Foi uma correria de um lado para o outro. As fadas pareciam desesperadas para salvarem a banshee que estava deitada no colo da Fada Rainha, completamente desacordada, e começará a manchar o lindo vestido branco de Titânia.

    — Querida Bella... — vou precisar de sua ajuda. — a rainha pede para mim com os olhos transbordando doçura e preocupação.

    Mas assim que dou um passo, Kenneth que estava na minha frente se ajoelha diante de Titânia e pega Beatrice em seu colo a colocando no sofá que ele havia coberto, apenas com o poder dos olhos e mente, com uma manta dourada.

    — Muito obrigada, Vossa Alteza. — Titânia faz uma pequena reverência para o príncipe que também a reverencia com a cabeça.

    Depois disso as quatro fadas chegaram cheias de bandagens, uma vasilha com água, panos e uma bolsa cheia de remédios que tilitavam de dentro dela.

    E em alguns instantes elas já haviam ajudado a fada ferida que descansava no sofá e agora ofereciam chá para mim e Kenny na cozinha.

    Realmente era enlouquecedor a rapidez em que aconteceu esses fatos, e diante da calma delas que bebiam tão tranquilamente em suas xícaras de porcelana bordadas com flores frescas.

    — Por que vocês não utilizaram magia para a curar? — pergunto após pegar uma xícara de chá que Rosetta havia me entregado.

    — Estamos nos escondendo, tentamos usar o mínimo possível da nossa magia para não sermos detectadas. — Spike fala fazendo gestos com um grandioso cookie com gotas de chocolate.

    — Se escondendo do que? — dou um gole no maravilhoso chá.

    — Você ainda não está pronta para descobrir. — Titânia morde seu lábio inferior, completamente nervosa. — Meninas, — Titânia se levanta. — Temos algumas coisas para resolver.

    Todas se levantam em silêncio, menos Pupkim que continua comendo e olha para as outras fadas com cara de dúvida.

    — Que coisas? — ela pergunta com a boca cheia de biscoitos de maçã.

    — Aquelas coisas! — Flake fala a puxando pelo braço enquanto a outra fada enchia ainda mais os braços de biscoitos.

    Elas deixaram a sala, que imediatamente ficou silenciosa, elas conversavam muito, sempre soube que a alegria era um dos pontos fortes das fadas. Ri baixinho com esse pensamento.

    — Não sei se fico surpreso ou horrorizado. — Kenneth ri ao meu lado.

    — Tudo que sei é que... — imediatamente paro de rir. — Temos mais um mistério para descobrir. — dou um longo suspiro e me reenclino sobre a cadeira de madeira.

    O príncipe passa a mão pelos cabelos loiros, preocupado.

    — Quando parece que chegamos em uma solução aparece mais uma coisa que nos deixa perdido. — ele solta um riso nervoso. — Me pergunto qual será a próxima surpresa. 

    — Talvez um Unicórnio perdido ou um Titã. — rio.

    Ele olha para mim e então começa a rir, eu estava dando tanta risada que tive que segurar meu chapéu para ele não cair.

    Escuto um barulho vindo da sala. Acreditava que tinha sido Beatrice que acordará e fui correndo para lá. Kenneth me seguiu, mas tudo estava na mais perfeita ordem na sala.

    — Curioso... — falo me sentando em uma poltrona. — Jurava que tinha escutado um barulho.

    — Também escutei. — ele fala se sentando em outra poltrona à minha frente.

BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora