O resto do caminho foi silencioso, nenhum de nós dois ousava falar. Eu estava envergonhada e com medo de olhá-lo e ver que estava ainda mais distante, ou pior, eu não conseguir me controlar e me aproximar ainda mais.
Assim que o tapete pousa do outro lado do muro do castelo, eu desço e vou direto para os portas de cristal. Queria poder deixar registrado aqui, em minhas palavras, que foi uma corrida sem interrupções, mas, o clichê de sempre aconteceu, e eu olhei para trás quando estava em frente às portas.
Kenneth ainda estava no lugar que o tapete aterrissou, me olhando de uma maneira estranha. Meu coração errou uma batida e meu rosto começou a esquentar. Atravessei a porta e agora sim, corri em direção ao quarto.
Abri a porta do quarto e tentei não bater ela, mas falhei completamente. Conseguia escutar o bater que minha porta havia causado, um eco por todo o castelo.
Ao olhar para a cama avisto lá, deitada entre cobertores e travesseiros, Harley com Twilight deitada em uma almofada ao seu lado.
Um sorriso apareceu em meu rosto, o motivo disso era a recordação das festas do pijama que eu fazia na minha casa, e eu só convidava Harley. Era incrível ver que mesmo depois de tanto tempo ela dormia da mesma maneira. Totalmente largada na cama, ocupando todo o espaço.
Não tive a coragem necessária para acordar ela, e me vi obrigada a dormir na poltrona ou simplesmente não dormir.
A poltrona perto das portas da varanda era grande, macia e felpuda, na cor marrom claro. Peguei um cobertor branco que estava dobrado dentro do guarda roupa vazio, já que eu me recusava a desfazer minha mala.
Eu estava tão cansada que assim que deitei minha cabeça no braço da poltrona observando o céu noturno cheio de estrelas cintilantes, adormeci.
✿ ✿ ✿
Pinga
.
.
.
Pinga
.
.
.
Pinga
.
.
.
Eu estava escutando o som de algo pingando no chão brilhante do maravilhoso castelo acima das nuvens. Não sabia se era o sangue de ... Ou outra coisa. Tudo que eu sabia naquele momento é que eu deveria correr, fugir, mas não sabia para onde.Assim que me encontrei fora das paredes cintilantes do castelo, desejei voltar para dentro. Do lado de fora estava um caos ainda pior. Demônios e Anjos brigando de forma sangrenta, suas espadas e armas ao se chocarem reproduziam uma luz forte, parecendo um flash e isso mexeu com algo em minha cabeça.
"Mirae!"
Escutei alguém gritando, enquanto pedaços de lembranças corriam de forma desordenada em minha cabeça.
"MIRAE!"
A mesma voz continuava gritando e eu vi o reluzir de um trovão e fui puxada para um memória.
— Por que você é tão boa comigo? — o demônio à minha frente me perguntava enquanto eu o estendia um lanche.
— Eu encontrei você ferido. — falo pegando um lanche para mim. — Não podia abandonar você naquele estado.
— Isso significa que você me abandonaria agora que estou melhor? — um brilho esperto reluzia em suas íris vermelhas.
— Não! — sinto minhas bochechas corarem, mordo o sanduíche para me distrair. — Não abandonaria um amigo.
— Amigo? — ele deixa o sanduíche de lado e se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella
FantasyAngeluz, um reino preste a sumir junto com todas suas criaturas mágicas tudo por causa da Guerra do Fim do Mundo, a grande guerra que acabou com todos os demônios e anjos de nosso mundo. Ficamos sem proteção, melhor dizendo a Árvore da Vida ficou se...