Anahí finalmente chegou a empresa. Tomou o elevador e quando chegou ao andar desejado percebeu que estava totalmente silencioso. Será que Alfonso ainda está ai? Perguntou a si mesma.
Foi caminhando em direção a sala dele. Foi abrindo a porta aos poucos e lá estava ele vestindo em uma camisa branca apertada que desenhava seus musculos, atrás da mes sentado observando uns papeis.
Anahi: Espero não estar atrapalhando.- na porta.
Alfonso: Annie. - vendo-a linda e encantadora como sempre - Estava esperando por você. - se levantou e se aproximou dela - Como está?
Anahi: Deixe as formalidades de lado. - séria.
Alfonso: Ok. E então o que tem pra tratar comigo?
Anahi: Quero que controle a sua noiva.
Alfonso: O que?- surpreso
Anahi: Hoje. Quer dizer um pouco antes de eu ligar pra voce a Diana foi a minha casa fazer um escândalo.
Alfonso: Não acredito nisso. - "Eu vou matar a Diana" pensou Alfonso - Annie eu...eu não sabia de nada disso e prometo que quando chegar em casa ela vai me escutar.
Anahi: Controle a sua noiva Alfonso porque da próxima vez que ela insultar a mim ou a meu filho eu te garanto não vou me responsabilizar pelos meus atos está me ouvindo?
Alfonso: Me desculpe de verdade.
Anahi: Ok. Era só isso que eu tinha pra dizer.
Alfonso: Espera. - segurou o braço dela.
Anahi: O que foi? - odiava quando Alfonso a tocava dessa forma, pois estremecia e começava a sentir coisas que não devia.
Alfonso: A gente tem muita coisa pra falar..
Anahi: Eu não tenho nada pra falar..
Nesse momento o telefone toca
Anahi: Não vai atender o telefone? -olhando pra ele
Alfonso: Deixa cair na secretária. - não conseguia tirar os olhos dela.
"Aonde voce se meteu? Não acha que está na hora de voltar? Você nunca fica até tarde na empresa e voce sabe muito bem que temos um assunto pendente. Sei que dá última vez agi muito mal com você. Seu celular está desligado e eu já liguei pra todos os seus amigos. Alfonso se você estiver ai por favor me atenda. Eu te amo"
Era a voz de Diana
Anahi: Eu não disse que já estava ficando tarde? - se levantando - Você tem que ir pra sua casa conversar com a sua noiva- disse irônica
Alfonso foi até a porta e a trancou pegando a chave e colocando no bolso, Anahi arregalou os olhos nervosa.
Musica: David Bisbal- Culpable
Alfonso: Eu não vou me casar com a Diana.
Anahi: O que? - Anahi não entendeu porque ficou tão surpresa e mexida com a noticia.
Alfonso: Isso mesmo Anahi. Eu não vou me casar com a Diana.
Anahi: E porque está me dizendo isso? Eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal.
Alfonso: Não vou me casar com ela porque eu não a amo.
♬Perguntas como chegamos a esta situação
De nos odiarmos e subjugar com tanto rancor por que, você pergunta por quê?♬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...