Anahi: conversar?não Alfonso não é hora e nem lugar pra isso..alias a gente não tem nada pra falar- disse rispida
Alfonso: É claro que temos. Afinal a gente tem tanta coisa que ficou pra fazer..tantas palavras que não foram ditas..
Anahi: Você lembra de muitas coisas não é?- um pouco fria.
Alfonso: Porque eu não tenho vontade de esquecer, mas pelo visto voce quis esquecer muitas coisas.
Anahi: Só tento não viver no passado Alfonso. - encarou-o.
Alfonso: Por que não me chama de Poncho?
Anahi: Não somos íntimos esqueceu?
Alfonso: Mas pelo que eu saiba já fomos..e muito - disse a encarando
Anahi : Como eu disse antes eu não vivo de coisas do passado. Agora acho melhor eu descer e - Alfonso segurou seu braço, ela sentiu o corpo estremecer com o toque dele - O que está fazendo? - Não podia sentir aquilo de novo. Não podia sentir aquela velha sensação.
Alfonso: Eu..Annie...eu..preciso falar com você.
Anahi : Mas eu não ..- olhando pro lado não queria olhar nos olhos dele
Alfonso: Porque não podemos nos tratar como antes? Pelo menos como amigos.
Anahi: Porque eu não quero ser sua amiga.
Alfonso: Eu... Eu... - ele ficou desconcertado com as palavras dela.
Anahi: Eu não vou ser sua amiga Alfonso.
Alfonso: Nada de amizade?
Anahi: Ainda bem que voce entendeu. Será que agora voce pode soltar o meu braço?
Alfonso: Sim. - soltou o braço dela.
Anahi : Obrigada. - e foi caminhando.
Realmente Anahí tinha mudado muito, estava mais séria, mais fria. Alfonso se perguntava onde estava e menina doce que ele conheceu na infância aquela que vivia rindo para o ar, sorrindo sempre, que era feliz por mínimos detalhes.
Agora na sua frente estava àquela mulher desconhecida que não sorria pra ele, que estava séria.
Quem era Anahí Portillo?
Anahi desceu as escadas que davam acesso ao segundo piso da mansão e logo atrás dela vinha Alfonso
Maite: O que eles dois estão fazendo...? - observando os dois descerem as escadas.
William: Juntos?
Maite: Sim.
William: Ele foi atrás da Annie, mas pelo visto não conseguiu muita coisa. - vendo a cara desanimada de Poncho.
Dulce: Annie mudou e acho que todos já deveriam ter percebido essa mudança.
Maite: Poncho gosta muito de viver no passado e pra ele a Annie vai ser sempre a menina doce e meiga que ele conheceu na infância.
Dulce: é mais foi ele que procurou isso...
Maite: Como foi com Annie? - perguntou quando o irmão chegou até ela.
Alfonso: Eu não a conheço. - triste - Ela deixou bem claro que não quer nenhum envolvimento comigo.
William: hum que mal hein..
Alfonso: Apenas isso. O que aconteceu com ela? Porque ela mudou?
Dulce: Será que não foi porque voce a traiu e acabou ficando noivo justo da mulher que destruiu a relação de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...