Mais tarde
Os dois estavam na cama nus enrolados nos lençóis, Alfonso deitado de barriga para cima e Anahi com a cabeça em seu peito. Seus dedos subindo e descendo pelo braço dela em um ritmo lento e tranquilizador, mas ainda assim, um leve arrepio percorre toda a extensão da sua coluna a fazendo arrepiar.
Alfonso: Fala pra mim que isso não é um sonho - disse de olhos fechados- Fala que você está aqui minha Annie.
Anahi: Não é um sonho eu estou aqui meu amor- disse depositando um beijo no peito dele
Alfonso se vira deitando ao lado dela os dois se encarando os olhares conectados dizendo tantas coisas em silêncio as respirações misturadas.
Anahi: Eu quero muito que dessa vez dê certo- disse em susurro
Alfonso: Vamos fazer dar certo, a partir de hoje vamos recomeçar nossa vida- pegando no rosto dela
Anahi pegou a mão dele e beijou
Alfonso: Eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, eu nunca mais quero te perder, nunca mais eu vou te deixar sair minha vida - disse apaixonado
Anahi: Eu não vou a nenhum lugar sem você- passou o dedo na sombracelha dele- Eu te amo Poncho - disse sorrindo um daqueles sorrisos de iluminar o mundo.
Alfonso: Eu também te amo - ele morde seus lábios com força e o suga. O corpo dela parece estar entrando em combustão. É muita coisa para assimilar. A intensidade do beijo, o calor da suas pele, o toque urgente das suas mãos em cada parte do corpo um do outro.
Anahi segura o rosto dele dentre as mãos e ele rola sobre ela apoiando-se nos cotovelos. Sua ereção roça entre suas coxas.
Os gemidos de Anahi contra a boca de Alfonso fazem o desejo aumentar cada vez mais. Os lábios quentes dele alcançam o lóbulo da orelha dela, descem pelo pescoço e volta, lentamente, mordiscando e lambendo a pele.
Anahi: Meu Deus..- geme fechando os olhos e jogando a cabeça para trás. Descendo as mãos pelas costas dele, passando as unhas
por sua pele arranhando.Alfonso: Eu estou louco para estar dentro de você outra vez - sua voz rouca e excitada faz o corpo inteiro de Anahi contrair.
Ela abre os olhos e o encara com um misto de loucura e desejo.
Anahi: Eu sou sua, Poncho - um gemido primitivo escapa de seu peito. A boca dele exige a dela e sua língua a possui.
Completamente.
~~~~~
No outro dia
Alfonso: Bom dia, amor da minha vida - Anahi sente calafrios percorrendo o corpo quando o hálito quente dele toca a pele do seu pescoço.
Anahi abre os olhos com relutância. Uma pequena fresta de luz atravessa a janela de vidro ao lado da cama.
Ainda está amanhecendo.
Alfonso a olha com os olhos brilhantes e um pequeno sorriso no canto da boca. Anahi sorri de volta e fecha os olhos novamente.
Alfonso: Você fica linda quando está dormindo - sussurrou bem próximo à boca dela roçando seus lábios - Eu poderia passar a manhã inteira apenas ouvindo a sua respiração...
Anahi o puxa para um beijo intenso e apaixonado que se encerra com dois selinhos
Anahi: Bom dia - sorrindo
Alfonso: Agora que estamos juntos, quais o planos?- perguntou e Anahi o encarou
Anahi:Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...