Diana: Presumo que tenham recebido meu presente.
Alfonso acariciou a nuca, e Anahí negou.
Anahí : Não, não recebemos nenhum presente e... – Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Eu sabia que tinha sido você. - ele disse sem nenhum espanto. Anahí o olhou, confusa.
Anahí : Do que você está falando Alfonso? Que presente é esse?
Alfonso: Diana mandou um presente, uma foto nossa e de Arthur em um parque e um macacão de bebê manchado de vermelho. - Anahí pôs a mão na boca, completamente desesperada, encarou Diana com pavor.
Anahí : Por que... - ela gemeu. - Por que não me disse? - voltando a chorar.
Alfonso: Não queria que sofresse ou ficasse nervosa meu amor- Anahí pôs a mão no rosto.
Diana: Chega dessa melação chega disso... - apontando a arma pra eles. - Vim aqui cumprir minha promessa... pena que o bastardinho não está aqui porque seria mais interessante ainda,mais vejam só ainda temos um -olhou pra barriga de Anahi
Anahí : Não, não faz nada Por favor .. -disse aos berros chorando
Alfonso: Diana Não!!! Me mata, mas deixe meus filhos e minha mulher em paz. - disse em pânico abraçado com Anahí estava com o coração apertado
Diana levantou e começou a andar de um lado para outro pela sala, pôs a mão na cabeça, como se o choro de Anahi estivesse a perturbando profundamente, estava insuportável pra ela.
Diana: Você me tomou o Alfonso! - disse agora começando a chorar, encarando Anahí - Eu sou apaixonada por ele, eu fiz de tudo pra ficar com ele e você nunca vai o amar como eu o amo! - apontou pra si mesma com a arma. - Eu sou louca por ele!
Alfonso a olhou, desesperado, oh meu Deus, Diana estava completamente fora de si.
Diana: Você NUNCA deveria ter aparecido nas nossas vidas. Eu e ele éramos tão felizes, mais ai voce voltou e tudo mudou e eu não vou permitir que você continue se dando bem... - fechou os olhos.
Alfonso se aproximou dela com cautela
Alfonso: Diana por favor não faz isso, eu te imploro, é minha mulher e minha filha eu as amo eu não posso viver em um mundo que ela não esteja- disse com a voz embargada
Diana: Tarde demais Alfonso, eu não posso deixar que ela fique com você não posso você é meu- disse transtornada- esse bebê era pra ser meu sabia? Era pra ser nosso - disse chorando
Anahi levou as mãos a barriga chorando como se quisesse proteger a filha
Alfonso por sua vez viu Diana apontar a arma pra Anahí e não pensou em nada, apenas entrou na frente quando Diana atirou duas vezes seguidas, o atingindo.
Ele caiu no chão.
Anahí : PONCHO!NÃOOO – disse desesperada ao ver o marido caído no chão- Olha o que você fez!!!-gritou olhando para Diana que deixou a arma cair no chão
Diana viu o que tinha feito e arregalou os olhos chorando e tratou de ir embora antes que fizesse outra besteira.
Anahí : SOCORRO! - se abaixou ao lado dele. - Poncho! - chorando.
Alguns segundos depois algumas pessoas entraram na cada
Xxx: Meu Deus, o que aconteceu aqui? - disse a mulher, se agachando ao lado de Anahí - Paulo ele está baleado! - disse ao homem que parecia ser seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...