A pista de dança foi aberta e todos os convidados caíram na farra dançaram a noite toda, quando já ia dar três da manha , Anahi e Alfonso e os amigos estavam sentados em uma mesa e os dois abraçados e fazendo carinho um no outro.
William: E ai ? Conte-me como é ser um homem casado?-disse sorrindo abraçado com Maite
Alfonso: Perfeito meu caro... Hoje é o dia mais feliz da minha vida-disse olhando pra Anahi sorrindo e ela lhe dar um selinho
Dulce: Aahh eu quero mais doce amor - disse para Ucker.
Ucker: Dul, bebê você vai passar mal.
Dulce: Então vou comer mais bolo.- quando o garçom passou e o cheiro do bolo acertou o nariz de Dulce ela sentiu ânsia
Ucker: O que foi ?- olhando pra ela
Dulce: Mudei de idéia, você tem razão acho que comi doce demais , meu estômago embrulhou só com o cheiro.
Anahi levantou a cabeça do ombro de Alfonso e olhou pra Maite que arregalou o olho e olhou pra Dulce, Anahi fez que sim e Maite que não elas olharam pra Dulce e depois se entreolharam e fizeram que sim .
Alfonso: o que foi amor? - sussurrou no ouvido dela.
Anahi : Nada não -disse rindo pra Maite que olhou pra Dulce e riu de novo.
William: Essas duas tão se falando pelo olhar, isso é perigoso Poncho.
Anahi mostrou a língua pra William que riu, e Maite gargalhou e olhou paraa Anahi com uma cara de " Será?" ela deu de Ombros e ficou olhando Dulce falar toda manhosa com Ucker.
Christian: E onde os pombinhos vão passar a lua de mel?- bebendo uma taça de champanhe
Alfonso: Vamos passar dois dias em hotel fazenda não vamos poder viajar até porque a minha esposa esta grávida - Anahi sorriu
Anahi: E pelo Arthur ele vai ficar com os meus pais e não quero passar muito tempo longe dele.
George: Mais com o tempo vocês podem fazer uma viajem em família.
Alfonso: É isso mesmo que estou pensando em fazer George.- sorriu
Ucker estava abraçado com Dulce e lhe dando doce na boca
William: Esse ai se dobra facinho.- falou com Alfonso apontando pra Dul e Ucker conversando e rindo.
Alfonso: isso é verdade.
Eles começaram a rir e Alfonso abraçou Annie apertado
Alfonso: Amor a gente podia ir né? Tô ansioso pra tirar esse vestido e te vê só de lingerie - susurrou no ouvido dela
Anahi: Não sei se você ta merecendo - disse com cara de sapeca.
Alfonso: Ahh não?
Anahi: Não.
Alfonso se aproximou dela e lhe deu um beijo profundo cheio de amor e paixão e malicia, deixando Anahi arrepiada a noite prometia.
William: Vocês dois ai!!! Isso aqui é um lugar publico sabia.
Maite: Vamos parar com essa agarração ai, meu filho não pode presenciar isso não.
Alfonso e Anahi se separaram rindo.
Alfonso: Ele nem nasceu Maite.
Maite: Por isso mesmo, olha o exemplo que os tios já estão dando pra ele antes de nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...