Maite e William haviam combinado de sair pra jantar juntamente com Ruth e Ricardo
William: Então onde iremos jantar?- disse de mãos dadas com Maite
Ricardo: Bom que tal irmos naquela restaurante japonês que você gosta em Mai?
Maite: Japonês papai é uma boa id...- não deu tempo de terminar a frase, Maite sentiu seu estomago embrulhar só de pensar na comida peixe cru e no lugar em que iriam correu para o banheiro e vomitou tudo o que tinha e o que não tinha
Todos correram até o banheiro
Ruth: Filha voce ta bem ?- preocupada
Maite: to sim mamãe.
William: Amor, voce tem certeza? Voce não tem se alimentado bem e já vomitou algumas vezes tem sentido fraqueza.
Ruth: Perai, como assim?isso já aconteceu outras vezes?
Maite: William!!
William: Ontem você dormiu lá no meu apartamento e acordei com você vomitando de madrugada.
Ruth: Enjôo? Fraqueza? Filha tem quanto tempo que voce ta sentindo isso ?
Maite saindo pálida do banheiro
Maite: Ahh Mamãe tem uns dias, eu acho que é a pressão do desfile que ta chegando, e do trabalho, nao tenho me alimentado direito, acho que deve ser meu estômago.
Ruth: Maite o Problema não é bem no estomago.
Maite: Como assim mamãe?
Ruth: Filha sua menstruação ta normal?
Maite: Mamãe!! isso é coisa que se pergunte na frente do William e do papai?
William prendeu o riso
Ruth: Mai!!! Me responde?!
Maite: Ta atrasada pelo estresse tem umas três semanas, e ... – Mai foi interrompida pela Mãe.
Ruth: Você ta grávida - disse seria
Maite: Grávida? Eu não posso tá gravida mamãe não tem como isso ter acontecido...
Ruth: Mai filha você não que eu te explique com detalhes como são feito os bebes né ?
William não agüentou e caiu na risada.
Maite: Will!! Para com isso!!
William: Me desculpa amor não aguentei – parece que William não tinha se dado conta do assunto , nem Ricardo por que eles pareciam meio alheios apesar de estarem dando pitaco no assunto.
Ruth: eu vou pedir pra empregada vê se tem alguma farmácia aberta.
Um tempo depois a empregada voltou e Maite foi até o banheiro fazer o teste.
William e Ricardo estavam conversando na sala e Ruth estava esperando a filha na porta do banheiro.
Ruth: Filhaa e ai ?
Maite saiu mais pálida ainda do banheiro estava assustada
Maite: Eu to grávida- disse em um susurro
Ruth: Ahh eu vou ser avò de novo? Que maravilha!!
No mesmo momento William e Ricardo pareciam ter se dado conta enfim do assunto e ficaram paralisados.
Maite: Eu to grávida , grávida... – caiu no choro olhando pra William
William: Mai eu vou ser Pai? Pai?? EU VOU SER PAI!!!! – disse dando pulos e risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...