Doutor: O seu filho levou um tiro no tórax, atingiu um pulmão foi o mais sério, o outro foi no ombro, não atingiu nenhum órgão vital, nós fizemos uma operação delicada pra retirar a bala, e correu tudo muito bem, a cirurgia foi um sucesso e ele está fora de perigo.
Anahí: Oh meu Deus, obrigada! - disse caindo no choro outra vez.
Ruth: Céus! - disse abraçando o marido e em seguida Anahí .
Não estava acreditando que seu filho estava fora de perigo.
Tisha: Eu disse que tudo daria certo não disse? - disse limpando as lagrimas da filha, que a abraçava.
Anahí: Eu quero ver ele... - disse enxugando as lagrimas.
Doutor: No momento não será possível. - lamentou. - Ele está sedado, no pós-operatório. Eu recomendo à senhora que vá pra casa, descansar um pouco, volte pela tarde, seu marido já estará apto a receber visitas... Digo o mesmo aos pais. - se virou para Ruth.
Ricardo: Mas ele está bem mesmo doutor? - disse com o coração aos pulos.
Doutor: Absolutamente. - assentiu. - Agora se me permitem, vou ver outros pacientes, com sua licença.
Todos comemoraram quando ele saiu, aliviados com a noticia. Anahí com muito custo foi convencida a ir pra casa, peloss amigos e os pais... Afinal também estava muito cansada, tinha passado a noite inteira em claro e não estava se aguentando de sono.
~~~~
Na parte da tarde ela regressou com Arthur e Tisha, estava desesperada por vê-lo, queria ver com seus próprios olhos que ele estava bem e não corria nenhum risco.
Doutor: Vejo que seguiu meu conselho. -sorriu para ela. - Sua sogra acabou de sair daqui.
Anahí: Ela o viu?- disse o seguindo.
Doutor: Sim claro, ele está acordado desde então. - Anahí sorriu.
Anahí: Meu filho poderá entrar certo? - apontando para o pequeno que estava ansioso pra vê o pai.
Doutor: Sim claro mais e aconselhável que a senhora entre primeiro - ele assentiu entrando no quarto.
Tisha: Vai eu fico com ele- disse se sentando com Arthur em seu colo
Anahí entrou atrás e o viu...
Ele estava com os olhos fechados, estava um pouco pálido e com algumas olheiras, nada exagerado. O médico fez menção para que ela se aproximasse dele, e ela o fez com os olhos mareados.
O médico se retirou e Anahí tocou-lhe os cabelos, ele abriu os olhos e sorriu pra ela.
Anahí: Amor... -disse abrindo um sorriso.
Alfonso: Minha princesa... – ele olhou pra barriga dela e sorriu- E o Arthur? vocês tão bem? – disse repentinamente, trocando o olhar calmo, para o preocupado
Anahí: Eu é que tenho que perguntar isso... - ela sorriu e sentou na cama. - Você só pode ser louco amor... - disse caindo no choro. - Porque fez essa loucura? Você podia ter morrido.
Alfonso: Eu sou louco de amor por você... - beijou a mão dela. - Escute Annie... - pegou a mão dela e deu outro beijo. - Você o Arthur e Ágata são tudo pra mim, são o mais importante na minha vida. – desceu o olhar para observar a a barriga dela. Ele sorriu derretido e continuou. - E por vocês eu sou capaz de qualquer coisa... Qualquer coisa Annie. -voltou a olhar pra ela nos olhos. -Entendeu? – ela assentiu. - Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...