No Hospital:
Anahi foi levada pra sala de parto para se preparar,não dava pra saber quem era o mais nervoso Henrique ou Alfonso Tisha acalmava Henrique e os outros tentavam acalmar o futuro papai que estava sentado pensativo
Ucker: Vamos Poncho fique tranquilo... - abraçou o amigo de lado. - Daqui a pouco estará com a sua garotinha no colo.
Alfonso: Eu sei... -forçou um sorriso. - Eu só estou nervoso.
Na verdade ele não estava nervoso... Estava em pânico era essa a verdade
Christian: Você está bem? - disse tocando no ombro dele.
Alfonso: Sim - deu meio sorriso. - Estou um pouco nervoso, mas deve ser normal... - coçou a nuca. – Ainda está todo mundo aí?
George: O que acha? - sorriu. - Ninguém vai arredar o pé enquanto não conhecer a pequena Herrera.
Alfonso: Valeu cara - se cumprimentaram. - Fica à vontade aí, eu vou lá pra sala de parto
Dulce: Aqui, sua câmera. - ela entregou. - Ricardo trouxe. Filma lá!
Alfonso: Pode deixar. - pegou a câmera e entrou. - Nos deseje sorte.
Dulce: Boa sorte!- disse sorrindo
Alfonso entrou na sala e viu Anahi deitada e foi até ela lhe dando um beijo na testa
Medico: Chegou a hora Anahí... - ele disse sorrindo
Anahi assentiu enquanto respirava fundo, pronta pra começar o trabalho de botar sua filha no mundo.
Alfonso: Fica tranquila meu amor... - apertou a mão dela.
Assim que sentiu a contração ela empurrou com toda a força que tinha, e se contorceu.
Medico: Muito bem, foi ótima! Mais algumas dessas e estamos feitos. - riu.
Anahi: AAAAAAAAAAAAAAAAA. - A enfermeira pôs uma toalha em sua testa. - Está doendo demais. - rugiu.
Alfonso olhava tudo desesperado, ela fazia tanta força que o rosto ficava em um tom avermelhado.
Anahi: Eu não estou aguentando... - sussurrou.
Medico: Vai aguentar sim... - dizia firme. - Você aguentou toda a sua gravidez, aguentou as contrações seja forte, você carregou esse bebê até agora, você vai conseguir
Anahi travava pela força que fazia, não lembrava de fazer tanta força assim desde o parto de Arthur.
Alfonso: Vamos meu amor... Só mais um pouquinho. - com pena dela.
Anahí: Tá doendo meu Deus... - chorando.
Alfonso: Eu sei... Mas já vai acabar. - beijando a testa dela - Você consegue. Só mais um empurrão, e acabou. Você é capaz.
Anahi fez uma força absurda a menininha escorregadia cai nas mãos do médico, há um silêncio de uma fração de segundo, e então um choro estridente enche a sala de parto. Anahi arregalou os olhos ao ver sua filha , Alfonso estava em transe era uma sensação inexplicável Ágata era linda
Anahi: Meu bebê... - ela disse chorando de felicidade. Pegou sua filha que agora chorava escandalosa mais logo se acalmou
Anahi estava maravilhada, sua Ágata estava em seus braços, quietinha e olhando com curiosidade os olhos azuis os lábios vermelhos, as bochechas rosadas e os dedos tão pequenininho.
Alfonso sentou ao lado dela com os olhos molhados o coração triplicando de tamanho.
Anahi: Eu consegui... - ela sorriu pegando na mãozinha da bebê.
Alfonso: Ela é linda... - deu um beijo demorado na testinha da filha. - O papai te ama filha... Muito, muito meu amor... - sorriu morrendo de felicidade. - Obrigado por isso minha vida.
~~~~
Depois de um tempo Ágata foi levada por uma enfermeira e Anahi foi transferida para o quarto para descançar
Alfojso saiu da sala de parto e logo foi bombardeado pelos amigos com tanta pergunta.
Christian: Nasceu? Onde ela está? - procurando.
George: Chris se ela nasceu não está no bolso do Poncho. - ironizou ao ver o namorado procurando no bolso de Alfonso e todos riram
Ruth: E então meu filho? - se aproximou do filho.
Henrique: Como está minha filha, ela está bem? - dizia nervoso.
Alfonso: SILÊNCIO! - berrou e todos o encararam. - Ela nasceu sim... - abrindo um sorriso idiota.
Dulce: Oh meu Deus, eu sou titia de novo! - disse com um sorriso de orelha a orelha.
Christian: eu tambem sou titio -disse sorrindo e Dulce mostrou a língua a ele
Ucker: Aew papai! - disse batendo nas costas do amigo. - Meus parabéns cara.
Todos lhe deram parabéns , festejam e se abraçam de felicidade
Ricardo: Parabéns querido por que não a trouxe pra gente ver? - o abraçando
Alfonso: Ela está sendo banhada, e vai ter que ficar no bercario até a hora da amamentação. - coçou a nuca.
Dulce: Ai eu quero ver ela. - disse abraçando Ucker.
Tisha: E a Annie, como está?
Alfonso: Está muito bem, graças a Deus deu tudo certo- sorriu
____
Capitulo do dia pra vocês amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...