Arthur : Aqui, mamãe. - entregando o perfume pra Anahí
Alfonso: Não vai pegar mais nada no banheiro não?
Arthur: Não - disse o olhando
Alfonso correu e se trancou no banheiro. Anahí estava terminando de arrumar Arthur quando viu ele saindo e começou a gargalhar.
Alfonso: Engraçadinha. - a fuzilou com o olhar
Arthur: Que foi, mamãe, que você tá rindo? - disse sem enteder nada
Anahí: Acho que seu pai estava com dor de barriga. - o olhou rindo - Demorou tanto no banheiro.
Arthur: A barriguinha tá doendo, papai? Tem que tomar remedinho. Aquele, mamãe, igual que eu tomo.
Anahí: É! Depois eu vou dá a ele. - rindo
Alfonso: Depois ela me dá filho - disse a encarado malicioso.
Anahí: Idiota! - se levantando e os três saem rumo a casa de Maite e William.
O Jantar foi bem agradável na companhia dos amigos, Ucker e Dulce e Christian e George também foram, tudo rendia a boas risadas, Maite estava pedindo sugestoes para o nome do bebê que nasceria em dois meses. William dizia que seu filho tinha que se chamar William Jr. Já Maite odiou e disse que não de jeito nenhum no fim votaram e optaram por Davi e ela adorou o nome e William a contra gosto teve que aceitar até porque não se pode negar um pedido de uma grávida.
~~~~
Mais tarde Alfonso e Anahí voltaram pra casa sozinhos Arthur pediu para dormir na casa da tia já que William tinha comprado um vídeo game novo e o menino estava fascinado, Anahi concordou depois de fazer mil e uma recomendações.
No quarto
Anahi já havia tirado os sapatos e agora estava em frente o espelho tirando a maguiagem.
Alfonso: Temos a casa só pra gente - disse a abraçando por trás
Anahí riu
Anahí: E?
Alfonso: E que a gente podia terminar o que começamos mais cedo antes do Arthur nos flagrar - disse malicioso e Anahi riu e se virou o agarrando pelo pescoço logo os dois estavam embolados se beijando frenéticamente as roupas voaram do corpo com uma rapidez incrível.
Mais tarde, ele segurou-a, seu corpo nu atrás do dela. Sua ereção ainda não tinha desaparecido totalmente enquanto ele se movia com lentidão contra ela. Ele envolveu sua cintura com um braço, o outro sobre o peito dela, uma mão acariciando um seio enquanto eles tentavam recuperar o fôlego.
Anahi: Tenho quase certeza de que já temos toda a prática de que precisamos - sorriu reclinando a cabeça no peito dele.
Alfonso: Dizem que a prática leva à perfeição - ele concordou.
Ele enfiou a perna dentro das
pernas dela, o calor duro da sua coxa era uma distração bem-vinda.Alfonso: Definitivamente fazemos bebês perfeitos não vejo a hora de vê a carinha da nossa filha - ela sorriu podia sentir o sono começando a pesar.
Anahi: Eu tambem , não vejo a hora de está com a nossa Ágata nos braços.
Anahi ergueu o braço para enfiar os dedos no cabelo dele fazendo um cafuné gostoso.
De repente ouviram o barulho de algo caindo no quarto de Arthur e arregalaram os olhos.
Anahí : Que foi isso amor? - disse preocupada.
Alfonso saiu de cima da esposa e levantou da cama, vestiu uma cueca.
Anahí : Amor o que foi isso? Vem do quarto do Arthur- ela pediu cobrindo-se e um pouco assustada, o barulho foi alto.
Alfonso : Se acalma meu amor Arthur está na casa da Mai... - disse engolindo o seco, sentindo o pânico tomando conta de si outra vez. - Se bem que o barulho veio da sala eu vou lá olhar - Anahí assentiu enquanto vestia a camisola.
Saiu de seu quarto e foi em direção do quarto do filho mais na viu nada então desceu as escadas e seguiu para sala para verificar estava escuro
Xxx: Procurando algo Alfonso? - ele ouviu a pergunta vindo do outro lado da sala e deu de cara com Diana sentada no sofá .
Droga!
Alfonso: O que faz na minha casa? - grunhiu com raiva
Diana: Que coisa feia Alfonso... - negando com a cabeça reprovando o comportamento dele - Isso são modos de receber uma visita?
Anahí desceu as escadas chegando na sala e sentiu seu ar faltar ao ver Diana ali não que tivesse medo dela mais estava grávida e sensível
Diana: Anahí ... - deu um sorrisinho. - Quanto tempo não? - ela a analisou e olhou pra barriga de Anahi e fez cara de nojo - O que foi?- ela indagou ao ver a expressão de medo no rosto dela.- Perdeu a língua ? - ela ligou o abajur que estava ao lado do sofá, iluminando a sala , Anahí e Alfonso gelaram ao ver que tinha uma arma em seu colo.
Alfonso : Diana saia da minha casa... - disse colocando a esposa atrás de si. - Caso o contrário eu vou chamar a policia.
Diana começou a gargalhar como se Alfonso estivesse contando a piada mais engraçada do mundo.
Diana: Policia? - rindo. - Gostei da piada... - piscou. - O que foi? Ficaram com medo da minha amiga aqui? - pegou a arma e Alfonso seguiu em sua direção e Diana apontou a arma pra ele - Parado... - ela disse séria. - Se der mais um passou vou atirar em você, e vai ser uma pena te mandar para o inferno, por que você é muito lindo pra morrer... Volta pra lá. - apontou para Anahí, insinuando que ela tinha que voltar para o lado dela. Ele assim o fez, temendo pela segurança da esposa grávida.
Anahi : Larga essa arma Diana - disse cautelosa- Como entrou aqui?
Diana: Ah foi muito fácil... - disse mais descontraída e rodando a arma na mão - Eu entrei quando o porteiro do condominio estava entretido... Acredita que o infeliz deixou o portão aberto? -negou com a cabeça. - Ai eu vim até aqui, consegui abrir a porta com muita facilidade até. Depois, entrei, passei no quarto de vocês, vi os dois trepando na cama como dois cães no cio. - cuspiu, como se a cena lhe desse muito nojo - Anahi igual a uma vadia.
Alfonso: Respeite a minha mulher! - disse com o maxilar travado.
Diana não deu nenhuma importância e continuou a falar.
Diana: Vocês estavam tão concentrados no sexo, que nem sequer se deram conta que eu tinha entrado. - gargalhou. -
Daí eu fui pro quarto do pirralho mais ele não estava lá - Alfonso engoliu em seco - Então vim pra cá... - olhando a redor da sala - Mas a minha paciência por ser notada acabou, tive que jogar um vaso no chão pra chamar atenção de vocês... - fez um biquinho de falsa tristeza, aquele mulher estava completamente maluca, precisava ser internada.-____
Capítulo tenso o que será que vai acontecer? Diana parece que não está pra brincadeira 😱😱😱
Cometem/votem
Quero muitos comentarios✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor
RomanceAnahi e Alfonso tem um passado marcado, o amor chegou pra eles ainda na infância quando eram apenas duas crianças inseparaveis, um misto de pureza e magia, fizeram um juramento que jamais iriam se separar e assim o tempo foi passando e aquele amor...