O Medo

833 42 29
                                    

Naquela noite Alfonso não conseguia dormir de jeito nenhum, de cinco em cinco minutos ia ver como estava seu filho e olhava pra Anahi dormindo o medo lhe invadia medo de perder seus bens mais preciosos

No outro dia

Ao chegarem na empresa, Anahi foi direto pra sua sala e encontrou  a amiga  a cunhada e a sogra que sorriram ao vê la.

Dulce: Olha só se não é a senhora Herrera... - brincou.

Anahí: Oi meninas! - deu um beijinho e um abraço em cada uma. - Nossa que saudades! - sorriu - Oi Ruth

Ruth: Como vai querida? Nossa como você está bonita e radiante. - disse a observando. - O casamento pelo jeito, fez muito bem.

Anahí: Com certeza... - disse com os olhinhos brilhando.

Ruth: Bom eu só vim vê-la - olhando pra Anahi-  já vou, tenho um assunto pra falar com  Ricardo até logo queridas. - saiu 

As meninas se despediram.

Dulce : Conta tudo! - disse com a sua curiosidade a mil. - Como foi sua lua de mel?

Anahí: Ah meninas, foi lindo! - disse suspirando. - Acho que eu nunca fui tão feliz, sério, parece que eu estou sonhando e corro o risco de acordar a qualquer momento.

Maite: Onw que fofo! Mas me conta logo como foi lá na fazenda? - ansiosa.

Anahí: Ah foi demais, a gente cavalgou, fizemos um piquenique na beira do lago, nadamos no lago, vimos o por do sol na serra. Ain foi perfeito!

Dulce: E sexo? Fizeram muito? - disse curiosa e Maite deu uma gargalhada

Anahí: Dulce, você não acha que às vezes quer saber coisas demais? - disse dando um sorrisinho - Eu acho que minhas intimidades com meu marido não diz respeito a ninguém! - apertou o nariz da ruiva  que fez um bico.

Dulce: Cara Anahi antes contava tudo. Você entrou na fila da chatice quantas vezes?- Anahí gargalhou.

Anahí: Várias vezes. - disse abraçando a amiga pelos ombros.

As tres riram.

Dulce: Ai amiga! – disse a abraçando. - Estávamos morrendo de saudades suas,e tenho uma novidade pra contar para as duas eu estou gravida- disse sorrindo

Anahí: Sério? - sorriu animada

Dulce: Sim de um menino - as três se abracaram

E Dulce começou tudo que aconteceu e como descobriu a gravidez.

~~~~

Enquanto isso, com Alfonso.

Ucker: Você tem certeza parceiro? - com a expressão gelada.

Alfonso tinha contado aos amigos a respeito do presente sinistro que receberam.

Alfonso: Certeza absoluta. - disse assentindo olhando pro nada. - Mandaram uma foto minha junto com Annie e Arthur e a droga de macacão de bebê, todo manchado, como se quisessem dizer que a minha mulher e meus filhos  vão  morrer... - passou a mão na cabeça.

Ucker: Mas você não tem ideia de quem seja? - indagou.

Alfonso: É claro que foi a Diana! - disse certo. - Eu tenho certeza que foi aquela covarde, se alguma coisa acontecer com a meus filhos  ou com a Annie, eu a mato com as minhas próprias mãos.

William: Se acalma cunhado.. – o acalmou. - Você tem que verificar, tudo isso é muito perigoso, tanto pra Annie e a bebê quanto para o Arthur.

Alfonso: Hoje eu vou à delegacia... Vou passar em casa pegar aquela imundícia e levar pra policia, eu quero essa desgraçada na cadeia o quanto antes!

Ucker: Se quiser podemos ir com você... - deu um murrinho de leve nas costas do amigo.

Alfonso: Valeu irmão... Eu agradeceria se vocês fossem.

William: É nós... - disse solidário e Alfonso sorriu.

Ao meio dia, todos foram almoçar, muito falantes e alegres, depois do almoço, Alfonso se despediu de Anahí para ir “trabalhar fora”, mas ele iria mesmo era na delegacia, prestar uma queixa.

Anahí: Então nos vemos a noite? - perguntou com um biquinho.

Alfonso: Talvez mais cedo vou nessa reunião e depois vou direto pra casda. - ele sorriu dando um selinho demorado nela.

Anahí : Por que Ucker e William estão indo com você? - disse acenando para os dois, que estavam dentro do carro.

Alfonso: Bom Ucker vai resolver um assunto e me pediu uma carona e William  vai me ajudar na reunião - coçou a nuca. - Você vai ficar aqui?

Ela assentiu.

Anahí : Sim, tenho tenho umas coisas pra revisar a Dul está comigo - disse olhando no relógio. - E estou atrasada.

Alfonso: Ok, minha estilista – sorriu com um biquinho. - Te amo se cuida- abaixou e deu um beijo na barriga dela.

Anahí: Tudo bem... Eu também te amo. - selinho.

Alfonso: Qualquer coisa se eu demorar muito, você pede pra Maite te dar uma carona. - ela assentiu e ele entrou no carro. - Tchauzinho.

Anahí acenou e saiu, Alfonso arrancou com o carro.

Ucker: Desconfiou? - indagou quando saíram do estacionamento da empresa.

Alfonso: Nem sonha, graças aos céus, acho que se ela souber de uma coisa dessas entraria em depressão, vocês sabem como ela é quando o assunto é os nossos filhos

William: Como qualquer mãe não é cara? - disse obvio. - Se você que é o pai já está assim, imagine ela...eu nem consigo imaginar passar por isso acho que enlouqueceria

Alfonso assentiu e dirigiu até o condomínio onde ficava sua casa.   E entraram.

Ucker: Eita, quantos presentes... - riu.

Alfonso : E ainda tem mais lá no quarto... - disse da cozinha.

Alfonso voltou com uma caixa, em formato de coração com flecha. Ucker e William ficaram intrigados, tudo aquilo era bizarro. Alfonso abriu o presente e mostrou o macacão e a foto pra eles junto com o bilhete.

William: Nossa senhora. - fazendo o sinal da cruz. -Tá amarrado.

Alfonso: Eu estou em pânico... - disse engolindo o seco e sentando na ponta “vazia” do sofá. - Se acontecer alguma coisa com a minha familia - disse com a voz embargada. - Eu não sei... Eu não sei o que eu vou fazer.

Ucker: Não pensa nisso cara, nós vamos à delegacia e a policia vai resolver isso.

Alfonso: É o que eu espero... - suspirou se levantando. - Vamos lá!

Os três saíram, rumo à delegacia.

____

Ai gente o Alfonso está apavorado será que ele vai consiguir que prendam a Diana?

Votem e comentem  😍😍😍😍

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora