O amor supera qualquer coisa

962 53 12
                                    

Alfonso estava sentado no sofá com Ágata no colo todo cuidadoso ao seu lado Arthur olhava atentamente para a irmã, Anahi ia andando até a sala quando escutou uma conversa dos dois e parou na porta sem que eles a vissem

Alfonso: Olha filho ela é bem pequenina então temos que cuidar dela.

Arthur: Eu vou cuidar muito bem papai.

Alfonso: Temos que protege-la principalmente dos namorados - Anahi prendeu o riso- Pelo menos até ela ter uns trinta anos.

Arthur: Ela é tão pequenina papai.

Alfonso: Não é? Por isso temos que cuidar dar amor proteção e muita atenção.

Arthur: Ela é tão linda- pegando na mãozinha de Ágata

Alfonso: Igual a sua mãe - disse dando um sorriso bobo

Arthur: Verdade igual eu me pareço com você- deu um sorriso - Será que ela vai ser uma cópia da mamãe? - arregalou os olhos

Alfonso: Bem provável.

Anahi sorri e vai até eles se sentando no sofá e colocando Arthur no colo o abraçando

Anahi: Vocês são iguais sabiam?- eles riem- e não é só na aparência não até no modo de pensar.

Alfonso: E isso é ruim?

Arthur: Eu gosto de parecer com o papai ele é um herói mamãe que nos protege.

Alfonso sorriu pro filho

Arthur: E eu vou ser o herói na minha irmã- disse todo orgulho e Anahi sorri

Anahi: Você já é filho.

Alfonso: Vocês são os amores da minha vida- disse orgulhoso da família

Anahi agarra Arthur e dar um beijo no rosto de Alfonso.

Anahi: Amo vocês

~~~~

E o tempo foi passando bem rapido

Já tinham se passado dois anos

Dulce e Ucker continuavam a ser o casal feliz e apaixonado o nascimento de Gabriel veio pra aumentar ainda mais aquele amor o pequeno estava com um ano e meio era a felicidade dos pais.

Christian e George se casaram em uma cerimônia íntima somente para os amigos , adotaram uma menina Maria Clara de cinco aninhos, os dois estavam atrás de um bebê recém nascido mais quando colocaram os olhos na pequena Clarinha foi amor a primeira vista. George se dividia entre França e México devido a empresa.

Henrique e Tisha e Ricardo e Ruth continuavam cada vez mais apaixonados, viviam para paparicar e babar os netos.

Maite e William continuavam ser um casal divertido e apaixonado, Davi era um bebê lindo havia puxado a beleza dos pais como William mesmo dizia, e os dois não brincavam em serviço não Maite já estava grávida novamente de três meses, no início surtou porque não foi nada planejado mais agora aceitava melhor e William? Ele estava radiante estavam formando uma linda família.

Vamos a nossa família preferida

Anahí havia ampliado seu ateliê e as lojas com suas roupas exclusivas cresciam por todo o país, ela continuava a ser sócia das Herreras Public Model, Alfonso agora havia assumido o lugar de seu pai e era o presidente da empresa ele e Anahí eram parceiros em tudo.

As vezes Alfonso não conseguia acreditar como o universo foi tão bom com ele, lhe deu a chance de reconquistar o amor da mulher da sua vida e com ela ter a família que sempre sonhou.

Ecos de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora